Desde 2002, atuamos oferecendo soluções de qualidade e serviços técnicos nos setores de mineração, florestal, portuário, agro e industrial. Estamos presentes em Minas Gerais, São Paulo, Pará, Mato Grosso do Sul e Paraná, com destaque para nossa expertise técnica e compromisso com a segurança, as pessoas e a sustentabilidade.Nossos Pilares
Segurança
Qualidade
Engajamento
Inovação
O que OferecemosRepresentamos marcas líderes e fornecemos serviços completos de planejamento, instalação, manutenção, suporte técnico e reforma.Nosso CompromissoPriorizamos a excelência no atendimento ao cliente e no desenvolvimento dos nossos colaboradores, incentivando a aprendizagem contínua e a inovação.TRAGA SUA ENERGIA E VENHA CRESCER COM A GENTE!O QUE VOCÊ IRÁ FAZER
Atuar em atividades de soldagem nos processos de eletrodo revestido, mig mag e oxiacetileno, associado as atividades de goivagem.
Atuar com corte oxiacetileno, esmerilhamento.
Inspeção com líquido penetrante e partícula magnética.
Utilizar ferramentas eletroportáteis.
Utilizar ferramentas manuais e rotativas.
Preencher relatórios diários de atividades realizadas.
Realizar organização e higienização do espaço de trabalho.
Identificar as condições do ambiente de trabalho para execução das atividades de solda.
Zelar e otimizar a utilização e consumo de materiais de trabalho.
Zelar pela ordem e limpeza do local de trabalho, material, ferramentas, máquinas e equipamentos utilizados na atividade.
Registrar e informar situações inseguras de equipamentos e pessoas em todas as áreas da empresa, visando minimizar e controlar os riscos.
Trabalhar em conformidade com normas e procedimentos técnicos, de qualidade, de segurança e de preservação do meio ambiente.
O QUE VOCÉ PRECISA PARA SE CANDIDATARFormação: Ensino Médio completo; desejável curso de solda.Conhecimento em reparos com solda elétrica em equipamentos e/ou peças de metal;Conhecimento no manuseio de ferramentas como esmerilhadeira, lixadeira, retífica, furadeiras elétricas manuais etc.;CNH: B (obrigatório);Horário de trabalho: ADM; Turno 12h; 3x3 e/ou 4x4;Disponibilidade para atuar em Congonhas.Se você está pronto(a) para encarar esse desafio, queremos conhecê-lo(a)!*Reforçamos que todas as vagas estão abertas para pessoas com deficiência (PcD).