Suporte Técnico De Campo E Remoto | São Paulo
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Temos escritórios em mais de 30 países e somos representados em mais de 100 países, com centros de produção na Europa, América do Norte, América Central e na Ásia.
- Nossa tarefa mais importante é levar os usuários da tecnologia ZEISS a áreas que permaneceram escondidas no passado.
- Nós somos líderes de mercado na maioria dos campos onde atuamos.
- Oferecemos um espectro extraordinário de soluções inteligentes e produtos nas áreas de Tecnologia Médica, Tecnologia em Metrologia Industrial e Tecnologia em Microscopia.
- Sobre a nossa vaga de Suporte Técnico de Campo e Remoto | São Paulo Responsabilidades : Atendimento a clientes internos e externos da área Médica e de Microscopia, prestando suporte técnico e esclarecendo dúvidas, garantindo a excelência no atendimento.
- Oferecer soluções eficazes para problemas técnicos, com foco em minimizar o tempo de inatividade do cliente.
- Quando necessário, encaminhar questões que não podem ser resolvidas no primeiro nível para a equipe de backoffice, 2nd level support ou especialistas, garantindo que as informações sejam corretamente registradas e transmitidas.
- Monitorar e gerenciar a evolução dos problemas reportados, acompanhando cada caso até a resolução completa e assegurando que o cliente esteja sempre atualizado.
- Garantir que todas as interações e ações sejam devidamente registradas no sistema, mantendo uma documentação clara e precisa, além de realizar o fechamento de chamados de forma satisfatória.
- Analisar os processos de atendimento e identificar sugestões para melhorias nos procedimentos, com o objetivo de aumentar a eficiência e a qualidade do serviço prestado.
- Instalação e treinamento de sistemas de forma remota e/ou in loco.
- Requisitos: Formação técnica ou superior em áreas relacionadas à tecnologia, engenharia ou afins.
- Experiência prévia em suporte técnico remoto ou atendimento ao cliente, preferencialmente no setor médico, de pesquisa ou tecnológico.
- Conhecimento de sistemas operacionais Windows, Linux e ferramentas de suporte técnico como TeamViewer e de backup e clonagem de discos como: Acronis, Norton Ghost ou Clonezilla, protocolos DICOM, HL7, sistema PACS e Servidores Excelente comunicação verbal e escrita, com capacidade para explicar questões técnicas de forma clara e acessível.
- Capacidade de diagnóstico rápido e eficiente de problemas técnicos, oferecendo soluções adequadas.
- Habilidade em lidar com situações de pressão e gerenciamento de múltiplos casos simultaneamente.
- Comprometimento com a qualidade no atendimento e satisfação do cliente.
- Inglês Intermediário.
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