Assistente Administrativo de Loja

Helevare RH

  • São Paulo - SP
  • R$ 2.500 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 17 dias
*ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE LOJA* Estamos em busca de um Assistente Administrativo de Loja para se juntar ao time de nosso cliente, que tem sua localização no Centro de São Paulo, fácil acesso ao Metrô e trabalha no segmento de Comercio Atacadista de Eletroeletrônicos. RESPONSABILIDADES: - Você será responsável por gerenciar as operações diárias da loja, - Garantir a organização dos espaços, - Auxiliar na manutenção de um ambiente de trabalho eficiente, - Controle de inventário, organização de arquivos, suporte ao atendimento ao cliente, - Suporte administrativo geral, - Além disso, você será o ponto de contato para questões administrativas e será fundamental para garantir que todas as operações funcionem sem problemas. MANDATORIO: - Experiência acima de 2 em administração ou áreas relacionadas, - Formação em Administração, contabilidade ou áreas correlatas, - Habilidade para gerenciar múltiplas tarefas ao mesmo tempo, - Boa comunicação verbal e escrita, - Capacidade de resolver problemas de forma proativa, - Pessoa Organizada, com uma mentalidade de solução de problemas e um forte senso de responsabilidade, - Disponibilidade para inicio imediato. DIFERENCIAL: - Conhecimento no sistema de gestão BLING. - Conhecimento intermediário em Excel. BENEFICIOS: - Salário: R$ 2.500,00, - Refeição: R$ 15,00/dia, - Vale transporte, - Horario de trabalho: Segunda a sexta das 8 as 17 horas e aos sábados das 08 as 12 horas. Boa sorte!
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT

Helevare RH