Supervisor de Atendimento - Banco de Talentos

BRB SERVICOS S/A

  • Brasília - DF
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
FormaçãoI. Ensino Superior completo.Conhecimentos, Certificações e TecnologiasI. Habilidades pessoais em liderança, administrar conflitos, resolução de problemas, relacionamento interpessoal e atendimento ao público;II. Experiência profissional comprovada em nível de coordenação/supervisão;III. Bons conhecimentos de informática e digitação, dos aplicativos Windows, Power Point, Word e Excel e internet;IV. Conhecimento com sistemas computacionais de vigilância eletrônica, gerenciamento de filas e controle de acesso/ponto eletrônico e aplicativos Windows.V. Habilidade no trato social;VI. Boa fluência verbal;VII. Comportamento ético;VIII. Habilidade em Gestão de Pessoas;IX. Perfil dinâmico, adaptável e com intensidade para resolução dos problemas.Principais ResponsabilidadesI. Assessorar os gestores, administradores e membros dos conselhos com demandas jurídicas e administrativas;II. Elaborar a gestão, o planejamento e administração das atividades, operação e manutenção das unidades a cargo da CONTRATADA, em conformidade com o objeto do CONTRATO;III. Supervisão e acompanhamento de toda e qualquer atividade operacional e de atendimento ao cidadão na unidade do NA HORA, realizados pelos empregados da CONTRATADA, supervisão e acompanhamento de toda e qualquer atividade de apoio ao atendimento ao cidadão, realizados pelos empregados da CONTRATADA em eventos externos (itinerantes);IV. Supervisão da equipe de ocupantes de postos de trabalho de recepção, orientação e atendimento ao cidadão;V. Realizar o acompanhamento direto da operacionalização da unidade e do atendimento, identificando problemas e apresentando soluções;VI. Elaborar relatórios de ocorrências registradas de cada período específico de atendimento acompanhado, para apresentação à -Administração e apresentando melhorias;VII. Analisar relatórios estatísticos e outras fontes de informações tendo em vista a melhoria do atendimento;VIII. Acompanhar o processo de seleção de ocupantes de postos de trabalho da CONTRATADA, bem como a execução do Programa de Treinamento, conforme diretrizes definidas pelo NA HORA para garantir o padrão de qualidade no atendimento;IX. Acompanhar o desenvolvimento das atividades de administração de recursos humanos, manutenções internas, preventivas e corretivas, almoxarifado, informática e teleprocessamento, para o perfeito cumprimento do objeto contratual;X. Monitorar o contínuo cumprimento das normas e dos procedimentos definidos pelo NA HORA e pela legislação vigente, para garantir o padrão de qualidade no atendimento, realizada pelos empregados da CONTRATADA.

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