
SUPERVISOR QUALIDADE - MULTISETOR - GOIÂNIA/GO
- Goiânia - GO
- Permanente
- Período integral
- Dar suporte às atividades do Coordenador no cumprimento dos resultados de qualidade do Site, garantindo acompanhamento dos indicadores;
- Levantar na ferramenta, avaliações fora do padrão estabelecido, buscando uniformidade e aderência;
- Abrir chamado para correção da ferramenta, a fim de minimizar erros;
- Realizar o dimensionamento de calibragens/monitoria, por monitor, garantindo a produtividade diária dos monitores;
- Acompanhar a gerência em reuniões com o Cliente Oi para alinhamento de melhores práticas, diminuindo as dúvidas e alinhamento de ações;
- Realizar alinhamento de conceitos de avaliações de qualidade entre Monitor e Supervisor, diminuindo as dúvidas e alinhamento de ações;
- Realizar reuniões de calibragem com Monitores e Supervisores visando os ajustes das pontuações de monitoria;
- Desenvolver e gerir pessoas garantindo a evolução dos resultados dos monitores, garantindo evolução constante;
- Realizar reuniões com Gestores da Operação (Coordenadores, Supervisores e áreas de apoio) para alinhamento dos processos da Qualidade;
- Realizar reuniões com equipe para alinhamento de atividades e metas;
- Gerar relatórios das avaliações dos Monitores, analisando as evoluções e consequentemente propor as ações;
- Acompanhar as ações realizadas pela Operação com Operadores ofensores identificados na Qualidade, para alinhamento de melhores práticas e buscando identificar oportunidades;
- Garantir atingimento de metas para indicadores da área;
- Auxiliar na elaboração do formulário de monitoria, garantindo atuação e acompanhamento da qualidade;
- Atualizar a equipe quanto a alterações de processos;
- Executar demais atividades correlatas com a função.
- Experiência como Monitor de Qualidade ou Diagnóstico;
- Desejável experiência em Call Center.
- Ensino superior completo.
- Conhecimento Básico em Pacote Office;
- Conhecimento Intermediário em Capacidade de Análise e Diagnóstico
- Conhecimento Intermediário em Indicadores de Performance
- Gestão de pessoas
- Trabalho em equipe
- Foco no Cliente
- Foco em Resultados
- Relacionamento Interpessoal