Assistente Administrativo
- Sumaré - SP
- Permanente
- Período integral
- Realizar lançamentos de notas fiscais no sistema MRV e acompanhar o pagamento das mesmas;
- Realizar acompanhamento de Agilis abertos e fechados;
- Criar planilhas de acompanhamento de acordo com solicitação do líder imediato;
- Criar controles administrativos em Excel conforme demanda;
- Auxiliar nas tarefas administrativas do hub, como lançamento de inventário, controle de acessos e controle de peças, no que tange à parte operacional de lançamento e compilação de dados;
- Realizar controle financeiro;
- Organizar documentos;
- Atender clientes;
- Elaborar agendas;
- Redigir informações internas.
- Ensino médio completo;
- Conhecimento intermediário do pacote Office (Word, Excel e Power point);
- Proatividade, trabalho em equipe; Comunicação; Comprometimento e Responsabilidade;
- Estar cursando ou ter concluído a graduação em administração ou áreas afins;
- Salário compatível com o mercado;
- Vale Refeição
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Programa anual de remuneração variável;
- Vale-transporte;
- Total Pass
- Benefícios, conforme convenção coletiva de trabalho.
- E muito mais!