Auxiliar Administrativo de Atendimento - Setor Gestão de EntregasEstamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo de Atendimento para integrar nosso setor de Entregas, responsável por atender as demandas de locatários relacionadas a entrega de imóveis. O profissional ideal deve ter experiência em atendimento ao cliente e habilidades administrativas, além de conhecimento no setor imobiliário, que será considerado um diferencial. Se você possui um perfil proativo e organizado, venha fazer parte da nossa equipe!Responsabilidades:Realizar atendimento ao cliente por telefone, chat online e presencial.Atender chamados de locatários com contratos de locação vigentes e avaliar a responsabilidade das manutenções solicitadas.Intermediar contato com prestadores de serviço, quando necessário.Executar rotinas administrativas do setor.Requisitos:Experiência comprovada com atendimento ao cliente.Facilidade em lidar com rotinas administrativas.Excelente comunicação verbal e escrita.Proatividade e organização.Diferencial:Conhecimento no setor imobiliário.Perfil desejado: Nossa necessidade principal para essa vaga é uma pessoa com experiência em atendimento ao cliente e rotinas administrativas, além de conhecimento no setor imobiliário. Como essa área é de manutenção e entregas, estamos buscando alguém com uma boa bagagem de vivência e habilidades, que possa ajudar a complementar a equipe e a contribuir nas atualizações dos processos que estamos implementando para melhor organização.Remuneração e Benefícios:Salário: R$2.000,00Vale transporte (cartão MTU) ou vale combustível no valor de R$200,00.Vale alimentação de R$19,00 por dia (uma média de R$430,00 por mês).Variável pode chegar a até 3 salários extras durante o ano atrelado à produção após o período de experiência (três meses). Variável é pago mensalmente.Horário de trabalho:Segunda a sexta, das 08h às 18h (2h de almoço).Sábados intercalados (trabalha um sábado sim, outro não).A empresa disponibiliza de um refeitório climatizado com mesas, cadeiras, geladeira e micro-ondas caso o colaborador opte por almoçar na empresa.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTBenefícios:Vale-refeiçãoVale-transporteExperiência:Microsoft Excel (Obrigatório)Administração (Preferencial)Atendimento ao Cliente (Obrigatório)Data de início prevista: 25/08/2025Formação Acadêmica:Não informadoSalário:1999Cargo:OutrosEmpresa:Cid Imóveis LtdaGestão e administração da propriedade imobiliáriaRamo:Corretagem(Imóveis) (ED)