Assistente Imobiliário - Galerias Comerciais

Grupo Koch

  • Itapema - SC
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 5 dias
  • Aplicar facilmente
Sobre a vaga:Buscamos um profissional para atuar na locação de galerias comerciais, executando as atividades de acordo com as políticas da empresa, visando uma relação equilibrada com os locatários e o atingimento dos indicadores do setor imobiliário.#Juntos e Unidos Somos Melhores! E para alcançar nosso potencial ao máximo buscamos por pessoas com alta energia, colaborativas, comprometidas e que busquem por excelência!!Oportunidade 100% presencial em Itapema/SCHorário de trabalho: de segunda a sexta das 08:00/12:00/13:10/17:58Se identificou? Inscreva-se! Queremos conhecer você!FAÇA PARTE, CRESÇA JUNTO! 🚀Principais atribuições:
  • Prestar atendimento aos locatários pelos canais oficiais da empresa, registrando e acompanhando as demandas até o seu encaminhamento ou solução, com apoio do time responsável.
  • Apoiar na conferência de documentos de pessoa física e jurídica para o cadastro de locatários, encaminhando para aprovação superior.
  • Conferir o preenchimento de formulários e checklists relacionados ao processo de locação de salas comerciais.
  • Auxiliar no preenchimento de minutas padrão de contratos de locação, conforme documentos apresentados e orientações recebidas.
  • Acompanhar e controlar prazos de vencimentos dos contratos de locação, alertando a equipe sobre a necessidade de renovação.
  • Apoiar no processo de renovação dos contratos de locação, sob orientação da equipe responsável.
  • Realizar a emissão de boletos de aluguel e encargos no sistema imobiliário Sienge, reportando quaisquer divergências para validação.
  • Apoiar nas atividades de cobrança administrativa de aluguéis e encargos inadimplentes, seguindo roteiros e orientações do setor.
  • Abrir chamados de manutenção solicitados pelos locatários, encaminhando as solicitações para o setor responsável e acompanhando o status.
  • Auxiliar na elaboração de relatórios simples sobre inadimplência e vacância, para apoio à gestão imobiliária.
  • Cadastrar locatários, unidades, contratos e títulos no sistema Sienge, conforme instruções.
  • Apoiar a emissão de laudos de vistoria, coletando informações e documentos necessários.
  • Preencher formulários necessários para o envio de dados à DIMOB, encaminhando para conferência superior.
  • Apoiar o setor na organização de documentos relacionados a IPTU e Taxa de Lixo das unidades, enviando-os para análise.
  • Auxiliar nas diligências administrativas junto a órgãos públicos ou imóveis da rede, quando solicitado.
  • Executar outras tarefas correlatas, de acordo com a necessidade ou solicitação do superior hierárquico.
Requisitos obrigatórios:
  • Ensino superior completo em Direito, Administração, ou áreas afins.
  • Desejável conhecimento da área.
Benefícios:
  • Unimed;
  • Plano odontológico;
  • Refeitório com café;
  • Kit baby;
  • Seguro de vida;
  • Treinamentos;
  • Vale transporte;
  • Meta mensal;
  • Uniforme;
  • Bolsa faculdade;
  • Avaliação disciplinar;
  • Quinquênio;
  • Progressão profissional;
  • Auxílio creche;
  • Convênio de compras;
  • Convênio farmácia;
  • Convênio SESC;
  • Assistência psicológica;
  • Telemedicina;
  • Desconto em compras.

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