Consultora de Locação - (Cópia)
GRALHA IMOVEIS LTDA
- Florianópolis - SC
- R$ 2.087 por mês
- Permanente
- Período integral
- Fazer a apresentação, texto padrão, pelo whathasap, por e-mail por ligação.
- Cadastrar todas as tratativas, mantendo relacionamento periódico com cliente. Caso o locatário já esteja cadastrado, cadastrar todas as atividades no Sistema Vista CRM.
- Realizar buscas com alternativas de imóveis via VISTA CRM ou site da Gralha.
- Observar que os nomes dos Locatários e Fiadores devem estar sem acentos de gramática.
- Vista CRM - utiliza o pipeline para propostas fechadas e acompanha até a finalização.
- Agendar visita no imovel, colocar no google agenda, informar o horário, utilização do carro ou uber. Modelo: Titulo = Código Imovel + Nome do condomínio + nome do cliente/Inquilino.
- Antes de sair para visita: Conferir no sistema Vista CRM se o imóvel, está desocupado ou não.
- Conferir se as chaves estão no claviculário da locação.
- Saídas de chaves pelo sistema Vista CRM e dar baixa no retorno.
- Negociação de aluguel tanto com inquilino quanto com proprietário (valores, prazos, garantias, carência, melhorias, manutenção, mobília) feito exclusivamente pelo consultor, sem envolver agenciador, formalizado por e-mail.
- Na negociação com locatário informa sobre as formas de Garantias possíveis de acordo com a administração escolhida pelo proprietário, orienta sobre documentos e procedimentos, formaliza proposta com todas as informações necessárias recolhe os documentos para análise de cadastro pela coordenação. Documento padrão.
- Após aceite da proposta: formalizada por e-mail ou whatsapp e anexa no vista, solicita documentação(ficha do locatário, ficha do fiador e documentos básicos), envia para gestão aprovar.
- Todas as formalizações podem ser feitas por whatsapp (escrito) e na sequencia salvar as conversas no sistema Vista CRM.
- Fornece a ficha de Checklist 100% preenchida com todas informações negociais para a evolução da contratação ao Setor de Contratos (a falta de qualquer informação inviabiliza a confecção do contrato).
- Faz a contratação dos seguros fiança, Título de capitalização pela corretora de seguros parceira(pelo whatsapp ou e-mail), Credpago (pelo sistema) e CredAluga. Após aprovação anexar proposta no sistema vista CRM.
- Solicita a vistoria para setor contratos, ainda assim preenche com a possível data na ficha de check list.
- Acompanha o andamento da assinatura do contrato até a finalização, caso haja necessidade entre em contato com as partes.
- A entrega das chaves para os novos clientes devem ser agendados no GOOGLE AGENDA do contrato de aluguel, com no mínimo 3 horas de antecedência para preparação da formalidade que exige cada entrega.
- Quando não fecha negócio, mantém atualização do STATUS de interesse do cliente/locatário, avisa o proprietário sobre a negativa da proposta através dos meios de comunicação digital (Watts, E-mail, Redes Sociais) e posteriormente entra em contato com cliente por telefone quando surge oportunidade de imóvel no perfil esperado.
- Sistema de visitas acompanhadas sempre como padrão para imóveis dentro/acima do ticket médio e se possível para alguns imóveis de perfil de valores baixos.
- Imóveis mais distantes, fora do foco de atuação, em acordo com o proprietário solicitar para liberação de chaves para visitas (imóveis exclusivamente sem mobília).
- Todos os atendimentos feitos com os clientes devem ser descritos nas atividades do sistema Vista.