Estágio: Atendimento ao Cliente

  • São Paulo - SP
  • Estágio
  • Período integral
  • Há 1 mês
Atendimento ao ClienteVaga de EstágioEssa vaga é para atuação presencialNº da vaga: 307935BenefíciosPossibilidade de efetivaçãoPossibilidade de prorrogaçãoRecesso remuneradoAuxílio-transporteBolsa-auxílio: R$ 1.100,00Outros benefícios: - Refeição disponibilizada pela empresa;Duração do estágio: 12 mesesQuantidade de vagas: 1RequisitosUm dos cursos: EJA - Educação de Jovens e Adultos, EJA - Ensino Médio Integrado à Formação Profissional em Produtor Cultural, Ensino Médio, Ensino Médio com ênfase em Ciências Exatas e Engenharia, Ensino Médio com Ênfase em Empreendedorismo
Ver mais cursosNível: MédioConclusão: 1º semestre de 2026 ao 1º semestre de 2028Horário de estudo: NoturnoLocal e horárioCidade / Bairro: São Paulo - Vila GuaraniHorário de Estágio de segunda a sexta-feira, das 10h às 16hInformaçõesÁrea de atuação: Atendimento ao ClienteAtividades de estágio: atender os clientes, levar os pedidos, retirar as bandejas, auxiliar nas demais atividades da áreaPorte da Empresa: PequenoRamo da Empresa: Fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para consumo domiciliar

Núcleo Brasileiro de Estágios