
Gerente de Operações - TI
- Curitiba - PR
- Permanente
- Período integral
- Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! 🚀
- Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo 🌎
- Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos 🧡 Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
- Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. 🏳️🌈👩🏾🦽
- Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? 🎯
- Realizará gestão de equipes multidisciplinares nas operações dos clientes (Service Desk, Operação -NOC- e Fields locais e remotos);
- Fará acompanhamento do desempenho dos colaboradores, orientação e treinamento de coordenadores, a fim de garantir a manutenção e melhoria contínua dos fluxos operacionais;
- Fará visitas de acompanhamento das equipes para garantia da qualidade na prestação do serviço bem como do cumprimento dos SLAs;
- Irá elaborar e acompanhar KPIs, além de implementar de planos de ação, negociando prazos e entregas;
- Gerenciamento do relacionamento com a carteira de clientes.
- Liderar e coordenar equipes de suporte técnico, redes, infraestrutura, segurança, entre outras.
- Distribuir tarefas, acompanhar desempenho e promover desenvolvimento da equipe.
- Atuar como elo entre a equipe técnica e a alta gestão.
- Monitorar a performance de sistemas críticos.
- Garantir que SLAs (Acordos de Nível de Serviço) sejam cumpridos.
- Gerenciar incidentes, problemas e mudanças em sistemas e serviços de TI.
- Definir, documentar e otimizar processos de TI com base em boas práticas (como ITIL, COBIT).
- Implementar e manter padrões de governança e compliance.
- Planejar e controlar o orçamento da área de operações de TI.
- Avaliar custos de tecnologias, contratos com fornecedores e licenças de software.
- Negociar com prestadores de serviços de TI.
- Garantir planos de contingência e recuperação de desastres (DRP e BCP).
- Testar e revisar regularmente os planos de continuidade.
- Avaliar e contratar fornecedores de soluções tecnológicas.
- Monitorar a performance contratual e cumprimento de SLAs.
- Identificar oportunidades de melhorias nos processos, sistemas e ferramentas
- Superior completo em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;
- Atuação prévia com gestão de equipes de tecnologia;
- Experiência com gestão de projetos;
- Noções de segurança da informação, redes e Cloud.
- Pós graduação na área de TI ou correlatas;
- Certificações; ITIL, COBIT, HDI SCM
- Conhecimento em Sistemas Operacionais e Microsoft Power BI.
- Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional 🎯
- Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas 📊
- Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições 🍴
- Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia 💙
- Convênio com farmácias para descontos em medicamentos 💊
- Auxílio creche de acordo com política vigente 🍼
- Convênio academia para te incentivar a se exercitar 🤸♀️🤸♂️
- Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ✈
- Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos 📚
- Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira 💰
- Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais 👨💻
- Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações 🎁
- Seguro de vida coletivo ⛑