Estágio: Atendimento ao Cliente

  • São Paulo - SP
  • Estágio
  • Período integral
  • Há 17 dias
Atendimento ao ClienteVaga de EstágioEssa vaga é para atuação presencialNº da vaga: 294968BenefíciosPossibilidade de efetivaçãoPossibilidade de prorrogaçãoRecesso remuneradoAuxílio-transporteBolsa-auxílio: R$ 1.250,00Duração do estágio: 12 mesesQuantidade de vagas: 1RequisitosUm dos cursos: Administração, Administração com ênfase em Gestão de Negócios, Administração de Empresas - nível técnico, Administração de Vendas no Varejo, Administração em Negócios
Ver mais cursosNível: Técnico, MédioCursando: 1º semestre ao 5º semestre.Conclusão: 1º semestre de 2026 ao 1º semestre de 2028Horário de estudo: A distância, Noturno, Sábado - Manhã, Sábado - Tarde, Sábado - Noite, Sábado - IntegralConhecimentos de Informática: Word, Excel, Power PointLocal e horárioCidade / Bairro: São Paulo - SantanaHorário de Estágio de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, com 1h de intervaloInformaçõesÁrea de atuação: Atendimento ao ClienteAtividades de estágio: assessorar com a execução de serviços gráficos, como cópias, auxiliar com as artes para o carimbo, realizar a impressão geral, auxiliar com as documentações, assessorar na plastificação de documentosObservações do estágio: - Desejável conhecimentos em Photoshop e CorelDRAW.Porte da Empresa: PequenoRamo da Empresa: Gráfica/Copiadora

Núcleo Brasileiro de Estágios