Pessoa Executiva de Relacionamento com Clientes

Pipo Saúde

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
Sobre a Pipo SaúdeA Pipo Saúde é uma startup de tecnologia que está revolucionando a experiência que as empresas e pessoas têm com a saúde. Enquanto diversos setores da economia já foram transformados por novas tecnologias e um foco absoluto no cliente, o setor de saúde continua basicamente igual há 20 anos. A Pipo quer mudar isso! Focamos em transformar a maneira que as empresas contratam e gerem benefícios de saúde (planos de saúde, seguro medicamento, planos de academia, entre outros), facilitando a operação do RH e sendo um apoio de saúde para atender os colaboradores. Completamos 4 anos, passamos da marca de 130 clientes empresariais e nossa rodada de investimento mais recente, série A, captou 100 milhões de reais.Se quiser entender um pouco mais, pode lerQuer saber mais sobre a Pipo? Tem um monte de conteúdo legal preparado no nossoSobre a posição de Pessoa Executiva de Relacionamento com Clientes
  • Gerenciar uma carteira de clientes de médio porte (B2B de 200 à 2000 vidas), sendo responsável pela ativação da proposta de valor da Pipo: garantir que RHs estejam treinados e consigam usar a Pipo para gerar valor na gestão dos benefícios de saúde.
  • Gestão do ciclo de vida (alinhamento, estratégia de contratação e negociação, processos de gestão) dos benefícios de saúde, odonto, vida e bem-estar.
  • Ser o ponto focal entre o cliente e a Pipo Saúde: criar planos de ação para ativar a proposta de valor da Pipo na realidade de cada cliente, coordenando times internos na execução de iniciativas.
  • Estreitar relacionamento com Stakeholders de todas as contas de sua carteira, buscando sempre ser a referência do cliente para temas relacionados a Pipo Saúde;
  • Condução da renovações de contratos, negociação de reajustes e cross sell de produtos e serviços para sua carteira de clientes;
  • Desenvolver relacionamento com os parceiros de saúde, sendo capaz de destravar problemas (pós-vendas) quando necessário
  • Acompanhar demandas operacionais com times internos da Pipo Saúde, garantindo entrega ao cliente;
O que esperamos da Pessoa Executiva de Relacionamento com Clientes?
  • Relacionamento: gosta de se relacionar com pessoas, clientes internos e externos. Criar elo de confiança, ter empatia e acima de tudo criar vínculos;
  • Resolutivo: estamos em constante mudança e construção. O time de Relacionamento com Clientes está construindo seus processos internos, etapas de jornada e precisa de pessoas que queiram contribuir nesta construção.
  • Estratégia de benefícios: experiência com análises de sinistralidade e saúde são importantes para apoiar RHs na construção e acompanhamento da estratégia de benefícios
  • Orientada a dados: gestão da sua carteira de clientes com base em dados e indicadores
  • Ferramentas: Conhecimento em CRMs como Hubspot é importante, sendo essencial ter facilidade com Excel e ferramentas do Google;
  • Habilidades de negociação: sabem conduzir uma negociação com RH e parceiros de saúde, a fim de convergir na solução mais sustentável para os clientes
  • Experiência prévia: a posição requer experiência prévia na área de benefícios de saúde, idealmente como Customer Success/Gerente de Contas.
O que valorizamos na Pipo?
  • Foco no cliente: Consegue estabelecer um canal de confiança com o cliente e representá-lo perante a Pipo, apresentando suas necessidades.
  • Colaboração: Trabalho com outras áreas da Pipo, deixando claro as responsabilidades de cada pessoa no processo de sucesso do cliente.
  • Curiosidade: Me interesso em aprender mais sobre a realidade dos meus clientes, sobre como a Pipo funciona e sobre o mercado de saúde, pois entendo que os três são fundamentais para o meu sucesso enquanto profissional.
  • Autonomia: Sou responsável pelo sucesso do meu cliente, por isso tenho uma postura resolutiva e focada em fazer o que é certo para ele.
  • Diversidade: Temos um ambiente seguro para que as pessoas possam ser elas mesmas e compartilhamos a responsabilidade de manter a Pipo inclusiva e cada vez mais diversa.
Nossos benefícios:
  • Plano de saúde e plano odontológico super bom!! (não poderia ser diferente)
  • Programa ZenKlub (Plataforma de Saúde Mental e Bem-estar)
  • Gympass
  • Seguro de vida
  • Auxílio parental
  • Período de presença parental com retorno flex (igual para mães e pais) -
i; * Consultoria de saúde financeira
  • Previdência Privada
  • Programa de Stock Options
  • Benefício flexível para Alimentação/Refeição
  • Benefício flexível - Auxílio Home Office
  • Empresa primariamente remota -
(seguimos com o modelo remoto, mas para essa posição, a pessoa precisa residir na região de São Paulo). * Férias flexíveisAcreditamos que a diversidade e inclusão no time da Pipo trazem perspectivas diferentes para construirmos um produto que é amado por todos os nossos clientes. Estamos comprometidos com a equidade de oportunidade independente de raça, cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, idade, nacionalidade, deficiência e estado civil.Além disso, temos programas internos e ações afirmativas específicas para grupos minorizados focando em diversidade na contratação e também na inclusão dentro da Pipo. Também temos benefícios para equalizar as oportunidades para mães e pais, então não hesite em se candidatar!Vamos juntos revolucionar a forma que as pessoas se conectam com a saúde!

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