Pessoa Executiva de Relacionamento com Clientes
Pipo Saúde
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Gerenciar uma carteira de clientes de médio porte (B2B de 200 à 2000 vidas), sendo responsável pela ativação da proposta de valor da Pipo: garantir que RHs estejam treinados e consigam usar a Pipo para gerar valor na gestão dos benefícios de saúde.
- Gestão do ciclo de vida (alinhamento, estratégia de contratação e negociação, processos de gestão) dos benefícios de saúde, odonto, vida e bem-estar.
- Ser o ponto focal entre o cliente e a Pipo Saúde: criar planos de ação para ativar a proposta de valor da Pipo na realidade de cada cliente, coordenando times internos na execução de iniciativas.
- Estreitar relacionamento com Stakeholders de todas as contas de sua carteira, buscando sempre ser a referência do cliente para temas relacionados a Pipo Saúde;
- Condução da renovações de contratos, negociação de reajustes e cross sell de produtos e serviços para sua carteira de clientes;
- Desenvolver relacionamento com os parceiros de saúde, sendo capaz de destravar problemas (pós-vendas) quando necessário
- Acompanhar demandas operacionais com times internos da Pipo Saúde, garantindo entrega ao cliente;
- Relacionamento: gosta de se relacionar com pessoas, clientes internos e externos. Criar elo de confiança, ter empatia e acima de tudo criar vínculos;
- Resolutivo: estamos em constante mudança e construção. O time de Relacionamento com Clientes está construindo seus processos internos, etapas de jornada e precisa de pessoas que queiram contribuir nesta construção.
- Estratégia de benefícios: experiência com análises de sinistralidade e saúde são importantes para apoiar RHs na construção e acompanhamento da estratégia de benefícios
- Orientada a dados: gestão da sua carteira de clientes com base em dados e indicadores
- Ferramentas: Conhecimento em CRMs como Hubspot é importante, sendo essencial ter facilidade com Excel e ferramentas do Google;
- Habilidades de negociação: sabem conduzir uma negociação com RH e parceiros de saúde, a fim de convergir na solução mais sustentável para os clientes
- Experiência prévia: a posição requer experiência prévia na área de benefícios de saúde, idealmente como Customer Success/Gerente de Contas.
- Foco no cliente: Consegue estabelecer um canal de confiança com o cliente e representá-lo perante a Pipo, apresentando suas necessidades.
- Colaboração: Trabalho com outras áreas da Pipo, deixando claro as responsabilidades de cada pessoa no processo de sucesso do cliente.
- Curiosidade: Me interesso em aprender mais sobre a realidade dos meus clientes, sobre como a Pipo funciona e sobre o mercado de saúde, pois entendo que os três são fundamentais para o meu sucesso enquanto profissional.
- Autonomia: Sou responsável pelo sucesso do meu cliente, por isso tenho uma postura resolutiva e focada em fazer o que é certo para ele.
- Diversidade: Temos um ambiente seguro para que as pessoas possam ser elas mesmas e compartilhamos a responsabilidade de manter a Pipo inclusiva e cada vez mais diversa.
- Plano de saúde e plano odontológico super bom!! (não poderia ser diferente)
- Programa ZenKlub (Plataforma de Saúde Mental e Bem-estar)
- Gympass
- Seguro de vida
- Auxílio parental
- Período de presença parental com retorno flex (igual para mães e pais) -
- Previdência Privada
- Programa de Stock Options
- Benefício flexível para Alimentação/Refeição
- Benefício flexível - Auxílio Home Office
- Empresa primariamente remota -