ANALISTA DE MARKETING (DESIGNER JR)

  • Amparo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 21 dias
DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO CARGOResponsável por apoiar a equipe de marketing na criação e desenvolvimento de peças visuais para campanhas, comunicação digital e materiais promocionais, garantindo a identidade visual da marca e alinhamento com os objetivos estratégicos da empresa.DESCRIÇÃO SUMÁRIA DA FUNÇÃOExecutar o design gráfico de layouts para mídias digitais e impressas, editar imagens, criar conteúdos visuais para redes sociais, apresentações e anúncios. Colaborar com o time de marketing para adaptar materiais conforme as demandas, prazos e orientações, além de contribuir com sugestões criativas para aprimorar a comunicação visual da empresa.ATIVIDADES
  • Realizar, sob supervisão, a criação de artes gráficas de acordo com as ações (internas e externas) e os objetivos estabelecidos;
  • Apoiar, sob supervisão, as ações de marketing, tanto próprias da HTM como de revendedores, de acordo com as políticas estabelecidas;
  • Realizar, sob supervisão, comunicação com a mídia externa;
  • Apoiar os projetos e ações de marketing na elaboração e planejamento;
  • Produzir, sob supervisão, materiais e conteúdo para o marketing digital;
  • Apoiar campanhas e ações de endomarketing, em parceria com a área de Pessoas;
  • Monitorar o site institucional da HTM, configurando e alimentando com informações e conteúdos desenvolvidos;
  • Realizar a edição de imagens e vídeos;
  • Auxiliar na produção de conteúdo para redes sociais.
FORMAÇÃO E EXPERIÊNCIA:
  • Ensino Superior completo em Marketing, Comunicação Social ou áreas afins;
  • Noção de desenvolvimento de conteúdo e apoio a campanhas.
HABILIDADES:
  • Conhecimento intermediário em Pacote Office;
  • Conhecimento básico em Software de Edição de Imagem;
  • Conhecimento intermediário em E-mail Marketing;
  • Conhecimento intermediário em Edição e Revisão de Textos;
  • Conhecimento básico em Planejamento Estratégico;
  • Conhecimento básico em Desenvolvimento de Produto;
  • Conhecimento básico em Gerência de Produto;
  • Conhecimento básico em Merchandising;
  • Conhecimento intermediário em Marketing Promocional.

Sólides