GERENTE DE CALL CENTER

Grupo Nortearh

  • Belo Horizonte - MG
  • R$ 7.000 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 21 dias
Especificação da VagaVAGA PARA GERENTE DE CALL CENTER
Local: Belo Horizonte-MGAtribuições:
- Realizar a gestão das Operações;
- Tomada de decisões mais relevantes para estrutura da área de serviços e atendimento do Call Center;
- Desenvolver objetivos para as atividades diárias;
- Realizar planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos;
- Coletar e analisar estatísticas de call center;
- Elaboração de orçamento e rastreio despesas;
- Contratar, orientar e dar treinamento à equipe para manter sempre um alto padrão de atendimento ao cliente;
- Monitorar e aprimorar pedidos, atendimento telefônico e outros procedimentos;
- Avaliar desempenho com principais métricas (exatidão, tempo de espera telefônica etc.);
- Preparar relatórios para diferentes departamentos ou administração superior.Requisitos:
- Ensino Superior Completo;
- Experiência em Call Center;
- Perfil Comercial;
- Experiencia em áreas de liderança;
- Experiencia como Gerente Call Center;
- Domínio de Pacote Office.Horário: Segunda a sexta de 08:00 as 18:00, sábados alternados.
Salário: Faixa R$7.000
Benefícios: Vale transporte, Vale Refeição (18,00 ao dia), Assistência Médica e Odontológica.Cadastrar currículos em www.vagas.com.br/v2626737Informações adicionaisTipo de Vaga
  • Efetivo
Benefícios
  • Nenhum Informado

Grupo Nortearh