
Assistente de atendimento (Exclusivo para Pessoas com Deficiência) – Região Caxias do Sul/RS
- Caxias do Sul - RS
- Permanente
- Período integral
- Acolher, identificar, atuar ou direcionar as demandas dos associados, usuários e prospects, primando pela melhor experiência;
- Atuar nas demandas recebidas na agência, dos associados e prospects vinculadas à Célula Digital, proporcionando atendimento de excelência;
- Buscar desenvolvimento e constante atualização técnica e comportamental, alinhado à evolução do modelo de gestão.
- Formação superior em andamento ou concluída;
- Conhecimento básico do pacote office;
- Experiência com atendimento ao público;
- Ser pessoa com deficiência ou reabilitado pelo INSS.
- Certificações Financeiras;
- Cursos correlacionados à função;
- Experiência na atividade de negócios em instituição financeira;
- Conhecimentos sobre produtos e serviços bancários e sua operacionalidade.
- Auxílio alimentação/refeição;
- Plano de saúde Unimed sem coparticipação;
- Plano odontológico Odontoprev;
- Auxílio graduação/pós-graduação;
- Reembolso certificações financeiras;
- Previdência privada;
- Gratificações semestrais;
- PPR - participação nos resultados;
- Benefício de saúde e bem-estar (Optum, Wellhub, Vitta e Zenklub);
- Licença maternidade/paternidade estendidas;
- ATS - adicional por tempo de serviço.
- Etapa 2: Teste de perfil comportamental - PDA2Teste de perfil comportamental - PDA
- Etapa 3: Entrevista com Gestão de Pessoas3Entrevista com Gestão de Pessoas
- Etapa 4: Teste Sócrates4Teste Sócrates
- Etapa 5: Entrevista com Gerente da Agência5Entrevista com Gerente da Agência
- Etapa 6: Contratação6Contratação