Gestão de Cobrança e Estratégias - carteira de veículos; Gestão de Escritórios de Cobrança/Advocacia; Revisão de políticas e procedimentos de cobrança. Habilidade em liderar e motivar equipes de cobrança para alcançar metas desafiadoras; Forte habilidade de negociação com foco na solução de casos complexos; Conhecimento de ferramentas de controle e gestão de cobrança; Capacidade de trabalhar sob pressão e atingir resultados consistentes. Requisitos Experiência com gestão de equipes; Experiência comprovada em cobrança de veículos; Experiência em lidar com clientes inadimplentes e buscar acordos vantajosos para ambas as partes. Sobre a Vaga: Salário: a combinar Benefícios: Vale refeição – R$ 15,94, Vale transporte - Integração Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: Manhã
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo: Outros
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Supervisor
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorOutros