
Gerente de Negócios Pessoa Jurídica - Chapada dos Guimarães/MT | Sicredi Vale do Cerrado
- Chapada dos Guimarães - MT
- R$ 4.700-5.500 por mês
- Permanente
- Período integral
- A partir de dados da carteira, realizar estímulos para os associados sobre soluções financeiras, verificando se fazem sentido para o momento de vida. Apoiar os associados em suas decisões sobre produtos e serviços financeiros, criando estratégias para a vida financeira e gerando impacto positivo nas comunidades onde a cooperativa está inserida;
- Responder pela administração e desenvolvimento de carteira de associados predominantemente de Pessoa Jurídica (PJ), cumprindo a agenda comercial estabelecida, apresentando soluções financeiras adequadas às necessidades, comercializando produtos e serviços aderentes as metas estabelecidas, visando o cumprimento do planejamento estratégico;
- Prospectar novos associados, realizando estudos de potencial da carteira, conhecendo o ramo da atividade desempenhada pelo associado, o grau de endividamento. Realizar visitas e participar de eventos, visando o aumento do quadro social;
- Facilitar a interação dos associados com os canais de auto atendimento e auto serviço, visando a agilidade e o direcionamento dos associados para as soluções digitais. Prestar orientação para associados utilizarem melhor os produtos e tecnologia disponíveis;
- Controlar os níveis de endividamento da carteira e elaborar medidas de resolução da inadimplência, evitando custos e envolvimento judicial. Realizar cadastro e atualizações dos dados de associados;
- Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo;
- Atuar na gestão de carteiras de Agricultura Familiar e Pequeno Produtor e Carteiras mistas de agências pequenas, visando prestar um atendimento diferenciado e direcionado ao público alvo;
- Realizar (eventualmente e conforme demanda) transações financeiras de pagamentos, recebimentos e transferências.
- Ensino Superior Completo em Gestão Empresarial, Gestão Financeira ou Áreas correlatas;
- Certificação Anbima (CPA 10, CPA 20);
- Experiência com Atendimento ao Cliente;
- Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros;
- Cooperativismo de crédito;
- Economia básica;
- Lei geral de micro e pequenas empresas (básico);
- Negociação;
- Foco no associado;
- Comunicação;
- Facilidade com a tecnologia;
- Orientação para servir
- Experiência com gestão de carteira de associados em instituições financeiras.
- Etapa 2: Conta Mais!2Conta Mais!
- Etapa 3: Análise de perfil (PDA)3Análise de perfil (PDA)
- Etapa 4: Bate Papo: Gestão de Pessoas e Gestor4Bate Papo: Gestão de Pessoas e Gestor
- Etapa 5: Contratação5Contratação