Coordenador (a) de Comunicação

Grupo EBD

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
  • Aplicar facilmente
Sobre a vagaSe você é um profissional atento a detalhes, possui gestão do tempo e orientação a resultados, se encaixará perfeitamente nessa posição!Buscamos um profissional criativo e comunicativo para elaborar e executar as estratégias de comunicação interna e externa do Grupo EBD, definindo escopo, garantindo prazos e a qualidade das publicações.Principais atribuições
  • Ser o principal ponto de contato da área de Comunicação para os clientes internos;
  • Recepcionar as demandas internas, construção de briefing, negociar prazos e elaboração de cronograma de planos de negociação;
  • Direcionar demandas de comunicação para a equipe criativa, delegar tarefas, registrar e controlar Planner de atividades;
  • Suportar departamentos da empresa na elaboração de campanhas internas e postagens em redes sociais;
  • Planejar junto a liderança os temas dos informativos periódicos da empresa;
  • Garantir a elaboração de matérias, consolidação, validação e divulgação dos informativos periódicos dentro dos prazos estabelecidos;
  • Participar da organização de eventos corporativos;
  • Validação dos materiais de comunicação e dos principais canais de divulgação da cia;
  • Elaborar pesquisas para medir o nível de engajamento da comunicação na empresa;
  • Prestar apoio a área de treinamento na elaboração de mídias para a universidade corporativa;
  • Monitorar reputação da marca (Glassdoor, Google Business);
  • Garantir a manutenção do site e domínio das redes sociais da empresa;
  • Realizar periodicamente brainstoming com as áreas para definição de postagens e campanhas de comunicação interna e externa;
  • Controle da comunicação visual das operações;
  • Elaboração, atualização e apresentação de indicadores da área;
  • Apresentações de reporte da performance da área;
  • Ser o guardião da marca, garantindo que as peças de comunicação estejam de acordo com o uso adequado e identidade visual seguindo manual de marca;
  • Desenvolver competências, habilidades e atitudes dos membros da equipe.
Requisitos
  • Ensino superior completo em Jornalismo, Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e áreas afins;
  • Excel e PowerPoint Intermediário;
  • Será um diferencial conhecimento nas ferramentas Planner e Canva.
Benefícios
  • Restaurante no local;
  • Vale Transporte ou Auxílio Combustível;
  • Assistência Médica;
  • Assistência Odontológica;
  • Seguro de Vida;
  • Serviço de Apoio Psicológico;
  • Total Pass;
  • Loja EBD;
  • CEC: Parceria com concessionárias do Grupo;
  • Universidade EBD.

Grupo EBD