Operador(a) de Atendimento

Rede Mais Saude

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 6 horas
Estamos procurando um(a) Operador(a) de Atendimento para garantir que o procedimento de atendimento receptivo, humanizado, aconteça com excelência em tempo hábil e com informações claras e coerentes, com empatia e cuidado com o beneficiário.
  • Efetuar atendimento receptivo ao cliente para esclarecimento de dúvidas e informações;
  • Estudar e entender todos os processos referentes aos diferentes clientes e produtos e da área oferecidos pela empresa;
  • Entender e buscar resolução de problemas relacionados com atendimento ao cliente;
  • Garantir a satisfação e o contentamento dos clientes em cada contato com a empresa;
  • Registrar atendimentos no sistema CRM específico dentro dos padrões estabelecidos;
  • Se relacionar com pares e demais áreas da empresa para garantir a eficácia das atividades do departamento;
  • Efetuar contato ativo com clientes para solicitação de dados faltantes e atualização de status de atendimento;
  • Alimentar planilhas validação de cadastros não encontrados e assim fornecer suporte para a área de BackOffice.
Formação: Ensino Médio Completo.Competências Técnicas Nível Básico:
  • Excel;
  • Técnicas de Negociação.
Competências Técnicas Nível Intermediário:
  • Análise crítica;
  • Comunicação oral e escrita.
🍽️ Vale Refeição ou 🛒 Vale Alimentação;🚍 Vale transporte;🏥 Convênio médico (Amil);🦷 Convênio odontológico;🤳 Plataforma Rede Mais Saúde + Telemedicina;💊 Plataforma de rede de descontos em parceiros + cashback e subsídio medicamento atrelado ao uso da Rede Mais Saúde;💪Totalpass;📖 Educação Corporativa.

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