Vaga Intermitente-Técnico de Suporte Nível 2 (PRODAM/SP) Local:Rua Líbero Badaró, 425, Centro, São Paulo-SP Horário:Acionamentos de segunda a sexta, 8h às 20h (sujeito a alterações). Modelo de Trabalho:Contrato CLT intermitente, com acionamentos esporádicos (segunda a sexta, 8h às 20h). Pagamento por horas trabalhadas, com 13 salário e férias antecipados. O que oferecemos:Salário de R$ 11,22/hora. Bônus por acionamento:R$ 100,00 (até 10/mês, horas adicionais proporcionais). Vale Alimentação (R$ 30,00/dia trabalhado), Vale Transporte, Seguro de Vida, Convênio SESC. Requisitos:Superior completo em TI. 2 anos de experiência comprovada como Analista de Suporte Técnico em campo. Disponibilidade de horário (8h às 20h, seg. a sex. ). Conhecimentos necessários:Suporte a Windows e hardware de microcomputadores. Redes LAN/WAN (TCP/IP). Internet, Intranet, e-mail, antivírus e instalação de softwares. Diagnóstico de hardware (placas, cabos, drivers, etc. ). Técnicas de atendimento ativo e receptivo. Responsabilidades:Configuração, instalação e suporte a equipamentos (desktops, notebooks, impressoras, etc. ). Reconfiguração de redes, e-mail, AD, DHCP, DNS, etc. Atualização de sistemas operacionais e softwares. Diagnóstico e resolução de problemas técnicos em campo. Faz sentido pra você?Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de suporte técnicoEmpresa:Ilha Service InformáticaComércio e manutenção de equipamentos de informática.Ramo:Informática/ Tecnologia (ED)