Coordenador(a) Administrativo
Oportunidades MVR
- Lucas do Rio Verde - MT
- Permanente
- Período integral
- Conhecer a missão, visão, valores, políticas e objetivos da MVR.
- Atuar no nível tático, desdobrando iniciativas estratégicas definidas pela Diretoria, em planos de médio e curto prazo para o alcance dos objetivos da empresa.
- Implementar estratégias para atração e retenção de talentos.
- Implementar e administrar o plano de carreira.
- Alinhar as aspirações pessoais dos funcionários com os objetivos da empresa.
- Coordenar as rotinas dos setores de RH, Departamento Pessoal, SST Compliance e Administrativo.
- Garantir a correta aplicação da legislação trabalhista, previdenciária e de segurança do trabalho.
- Coordenar processos de recrutamento, seleção, integração e treinamento de colaboradores.
- Acompanhar e validar processos de folha de pagamento, admissões, desligamentos, benefícios e férias.
- Atuar no controle de indicadores de desempenho e relatórios gerenciais para a diretoria.
- Coordenar ações de SST, garantindo cumprimento de normas regulamentadoras e programas de saúde ocupacional.
- Liderar e desenvolver a equipe, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo.
- Orientar o time de liderança no desempenho de procedimentos de gestão de pessoas.
- Implementar e monitorar políticas de compliance, ética e integridade.
- Analisar contratos, documentos internos e relatórios.
- Fazer a interlocução junto à assessoria jurídica para a gestão de contratos.
- Apoiar a gestão orçamentária e o planejamento administrativo no que se refere ao setor de Recursos Humanos e Administrativo.
- Realizar demais demandas relacionadas ao setor de departamento pessoal e recursos humanos, compatíveis com o cargo.
- Formação superior completa em Administração, Gestão de Recursos Humanos, Direito ou áreas correlatas.
- Desejável pós-graduação em Gestão de Pessoas, Compliance, Auditoria ou áreas afins.
- Desejável experiência com o sistema Senior.
- Experiência em RH, DP e SST.
- Desejável experiência em Compliance e rotinas administrativas.
- Conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária.
- Capacidade de liderança, organização e tomada de decisão.
- Habilidades de comunicação, negociação e visão sistêmica.
- Domínio de ferramentas de gestão e pacote Office.
- Unimed;
- Plano Odontológico;
- Seguro de vida em grupo;
- Prêmio Safra;
- Auxiliar Educação;
- Anuênio.