
Assistente Comercial
Kapazi Industria e Comércio de Capachos
- Almirante Tamandaré - PR
- Permanente
- Período integral
- Recepcionar e atender representantes comerciais, solucionando dúvidas e demandas relacionadas à área comercial.
- Servir como backoffice para gestores e representantes, respondendo sobre produtos, pedidos, tabelas de preços e questões fiscais ou administrativas.
- Preencher, atualizar e conferir informações em documentos, planilhas e formulários nos sistemas operacionais e portais internos e externos.
- Gerenciar cadastros de clientes e distribuidores, incluindo solicitações, atualizações, movimentações e exclusões.
- Acompanhar e gerenciar a carteira de pedidos até o embarque dos produtos, garantindo precisão e pontualidade.
- Atuar como elo entre representantes comerciais, gestores externos e setores internos, como SAC, logística e produção.
- Dar suporte aos distribuidores desde a implantação e formalização do cadastro e pedidos até a entrega do produto, identificando e resolvendo obstáculos ao longo do processo.
- Identificar oportunidades de melhorias nos processos da área comercial ou nos quais haja interação, propondo soluções para maior eficiência e qualidade nos serviços prestados.
- Experiência anterior na área comercial.
- Habilidade de comunicação clara e persuasiva.
- Conhecimento em ferramentas de informática, especialmente Excel e CRM.
- Capacidade de organização e gestão de tempo.
- Proatividade e espírito de equipe.
- Habilidade para realizar análises de dados e relatórios.
- Facilidade em adaptação a diferentes situações e desafios.