OPERADOR DE ATENDIMENTO - CENTRAL DE AGENDAMENTO
SP Plus
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Efetuam atendimento telefônico receptivo para agendamento de exames, informações sobre agendamento de cirurgias, sendo os clientes pacientes, médicos e equipe médica;
- Efetuam atendimento telefônico ativo afim de agendar exames de analises clínicas aos pacientes com cirurgias agendadas, contato para respostas a duvidas encaminhadas pelo canal Fale Conosco e SAC;
- Realizam a tratativa de SAC e Reclame Aqui;
- Realizam orçamento via telefone e por e-mail ( com assinatura do próprio colaborador );
- Realizam atendimento canais segmentados: Whatsaap e Chat;
- Realizam transferência de ligações para ramais administrativos internos;
- Solucionar problemas oriundos de atendimento aos conveniados e esclarecer dúvidas;
- Identificar e comunicar ao Superior Imediato quaisquer problemas referentes aos atendimentos;
- Elaboram planilhas de controle de exames;
- Realizar atendimento com qualidade, promovendo a satisfação do usuário;
- Executar as atribuições determinadas pela Instituição a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais - LGPD;
- Realizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.
- Ensino Médio completo.
- Experiência de 06 meses na função de operador de teleatendimento na área da saúde.
- Horário de Trabalho: 13:00 às 19:00 na escala de Segunda à Sábado - 36 horas semanais
- Local de trabalho: Vila Clementino, Próximo Estação de Metrô Hospital São Paulo - Linha Lilás ou Estação de Metrô Santa Cruz - Linha Azul.