
BR CX Reefer Assistant
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Ser o responsável interno pela solução de desafios do cliente através de e-mail, telefone e Teams/WhatsApp;
- Trabalhar em relatórios e sistemas de modo a identificar pontos de atenção se antecipar a possíveis gargalos;
- Buscar formas de melhoria e otimização dos processos visando a melhor experiência para o cliente;
- Acompanhar e trabalhar para cumprir os prazos internos (SLAs: Service Level Agreements) estabelecidos para cumprimento das demandas;
- Acompanhar e direcionar soluções para os clientes também nos diversos serviços agregados: Transportes terrestres, desembaraço aduaneiro, Cold Chain Solutions, dentre outras possíveis oportunidades que possam surgir;
- Acompanhar a performance dos clientes no marítimo e demais produtos, como transporte terrestre;
- Atuação em sistemas Maersk para condução dos embarques dos clientes de importação e exportação;
- Ajustes de reservas de espaço (bookings) dos clientes junto à Maersk;
- Relacionamento com times de suporte (GSC) e escritórios ao redor do globo, para resolução de demandas internas e de clientes.
- Experiência anterior com atendimento a clientes;
- Conhecimentos de clientes Reefer e habilidades com Case management são considerados um plus;
- Formação acadêmica: Logística, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Administração ou correlatos;
- Inglês intermediário a fluente (mandatório) e Português fluente (mandatório);
- Soft skills: independência no dia a dia; excelente comunicação; flexibilidade e adaptabilidade em lidar com clientes com grande demanda; relacionamento interpessoal; senso de urgência; atenção a detalhes.