
Analista de Suporte TI - Field Service
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Realizar atendimento presencial aos usuários em campo, identificando e solucionando problemas técnicos de hardware e software;
- Realizar instalação, configuração e manutenção de equipamentos e sistemas, visando a otimização do desempenho dos mesmos;
- Documentar os atendimentos e as ações realizadas, mantendo registros atualizados;
- Prestar suporte técnico remoto por telefone ou outras ferramentas de comunicação, quando necessário;
- Colaborar com a equipe de TI na implementação de melhorias e soluções inovadoras;
- Participar de treinamentos e capacitações para atualização de conhecimentos.Requisitos:Requisitos:
- Ensino Superior completo ou em andamento, em Tecnologia da Informação ou áreas afins;
- Experiência comprovada de, no mínimo, 2 anos em suporte técnico de campo;
- Conhecimento sólido em sistemas operacionais (Windows), hardware (desktop, notebooks, impressoras) e aplicativos corporativos Office, Anti virus, configurações;
- Habilidades de comunicação efetiva, tanto verbal quanto escrita, para interagir com usuários de diferentes níveis de conhecimento;
- Capacidade de resolução de problemas de maneira ágil e eficiente;
- Disponibilidade para atendimento em campo.BenefíciosBenefícios:
- Plano de saúde e odontológico;
- Vale-alimentação/refeição;
- Seguro de vida;
- Programa de treinamento e desenvolvimento profissional;
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento na carreira.