
Analista de Marketing Pleno
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Planejar e implementar jornadas de usuários nos canais de CRM (e-mail, SMS, push e WhatsApp), visando conversão e experiência.
- Participar de todas as etapas das campanhas: briefing, implementação, execução, análise de resultados e otimizações.
- Apoiar estratégias de ciclo de vida do cliente (ativação, engajamento, retenção e reativação).
- Realizar testes A/B e acompanhar indicadores de performance no Salesforce Marketing Cloud.
- Avaliar resultados das ações e sugerir melhorias com base em dados de segmentação, canal e conversão.
- Criar e manter dashboards e relatórios de desempenho.
- Produzir apresentações executivas com análises e sugestões de otimização.
- Identificar oportunidades de automação de processos e apoiar iniciativas de melhoria contínua.
- Experiência com Salesforce Marketing Cloud.
- Conhecimento em métricas e indicadores de campanhas digitais.
- Excel intermediário ou avançado.
- Conhecimento em SQL e ferramentas de BI (ex: Power BI, Tableau).
- Etapa 2: Entrevista RH 2Entrevista RH
- Etapa 3: Entrevista Gestão 3Entrevista Gestão
- Etapa 4: Proposta 4Proposta
- Etapa 5: Contratação5Contratação