
Técnico Adimplência - Sênior
- Belo Horizonte - MG
- Permanente
- Período integral
- Atuar no acompanhamento e controle da régua de cobrança dos clientes, com foco nos estudos de soluções de inadimplências. Apoiar na gestão e operacionalização das ferramentas de cobrança.
- Curso Superior a nível Bacharelado concluído em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas relacionadas, ou cursando qualquer dos cursos, a partir do 4º período.
- Experiência em atividades de atendimento ao cliente, gestão de inadimplência, estratégias de cobrança e recuperação de crédito.
- Domínio em Informática e pacote Office.
- Domínio da ferramenta SAP (módulos CCS, CRM e SOLMAN), Access e Excel avançado.
- Capacidade analítica.
- Organização.
- Senso de urgência e discernimento das prioridades.
- Bom relacionamento interpessoal.
- Liderança.
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Vale-refeição;
- Wellhub.