Assistente de Novos Negócios

GABRIEL MALHEIROS ADVOGADOS

  • Belo Horizonte - MG
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
Descrição da vaga:Estamos em busca de uma pessoa comunicativa, organizada e proativa para atuar no atendimento inicial aos clientes. A função é 100% remota e exige desenvoltura comunicativa.Responsabilidades:
  • Entrar em contato com clientes indicados e agendar reuniões com os advogados;
  • Receber ligações e direcionar o atendimento de forma cordial e eficiente;
  • Prestar suporte administrativo no processo de agendamento e organização das agendas;
  • Realizar acompanhamentos e atualizações nos sistemas internos.
O que esperamos de você:
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Organização e agilidade para lidar com diferentes demandas simultaneamente;
  • Responsabilidade no cumprimento de rotinas e prazos;
  • Facilidade com uso de ferramentas digitais (Google Agenda, planilhas, sistemas internos).
Diferenciais:
  • Experiência anterior com atendimento telefônico ativo ou receptivo em ambientes profissionais;
  • Facilidade para lidar com rotinas administrativas.
Detalhes sobre a vaga:
  • Trabalho remoto;
  • Vale Refeição ou Alimentação;
  • Plano de Saúde e Odontológico;
  • Gympass;
  • Auxílio Home Office;
  • Day Off no aniversário;
  • Regime CLT – Efetivo;
  • Salário compatível com o mercado.

GABRIEL MALHEIROS ADVOGADOS