Assistente de Novos Negócios
GABRIEL MALHEIROS ADVOGADOS
- Belo Horizonte - MG
- Permanente
- Período integral
- Entrar em contato com clientes indicados e agendar reuniões com os advogados;
- Receber ligações e direcionar o atendimento de forma cordial e eficiente;
- Prestar suporte administrativo no processo de agendamento e organização das agendas;
- Realizar acompanhamentos e atualizações nos sistemas internos.
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Organização e agilidade para lidar com diferentes demandas simultaneamente;
- Responsabilidade no cumprimento de rotinas e prazos;
- Facilidade com uso de ferramentas digitais (Google Agenda, planilhas, sistemas internos).
- Experiência anterior com atendimento telefônico ativo ou receptivo em ambientes profissionais;
- Facilidade para lidar com rotinas administrativas.
- Trabalho remoto;
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Plano de Saúde e Odontológico;
- Gympass;
- Auxílio Home Office;
- Day Off no aniversário;
- Regime CLT – Efetivo;
- Salário compatível com o mercado.