Sobre a Alper SegurosPara proteger tudo que mais importa é preciso ter ao seu lado pessoas em que você possa confiar. Por isso criamos a ALPER, uma das maiores corretoras de seguros do país. Aqui, nossos clientes contam com um time de especialistas que trabalham sempre em busca de soluções para garantir as melhores alternativas e opções em proteção para milhares de empresas.É através de tecnologia, informações, estudos aprofundados e conhecimentos amplo dos nossos especialistas que nós orientamos nossos clientes a tomarem as melhores decisões.Somos a primeira corretora de seguros a promover um programa de aceleração de startups, que trouxe mais tecnologia e inovação para os nossos processos internos e para o sucesso de nossos clientes.Temos o certificado GPTW, pelo sexto ano consecutivo, o que reforça o nosso comprometimento em proporcionar uma excelente experiência também para os nossos colaboradores.Estamos em busca de um(a) profissional com experiência para atuar na área de Infraestrutura e Facilities, garantindo o bom funcionamento e a manutenção das nossas instalações.Manutenção e Infraestrutura: Coordenar e supervisionar a manutenção preventiva e corretiva das instalações, incluindo sistemas elétricos, hidráulicos, ar-condicionado, e equipamentos.Gestão de Fornecedores: Administrar contratos, negociar e fiscalizar o trabalho de prestadores de serviço (limpeza, segurança, jardinagem, etc.), garantindo a qualidade e o cumprimento dos acordos.Gestão de Projetos: Liderar ou apoiar projetos de pequenas e médias obras, reformas, melhorias de layout e implantação de novos sistemas ou tecnologias prediais.Segurança e Conformidade: Assegurar que todas as operações e instalações estejam em conformidade com as normas regulamentadoras (NRs), políticas de saúde, segurança e meio ambiente.Controle Orçamentário: Acompanhar e gerenciar o orçamento da área de facilities, buscando oportunidades para redução de custos e otimização de recursos.
Formação em Engenharia Civil, Elétrica, Arquitetura, Administração ou áreas correlatas.
Experiência na área de Facilities, Infraestrutura ou Manutenção Predial.
Conhecimento em sistemas prediais (elétrica, hidráulica, HVAC, etc.).
Habilidade em negociação e gestão de contratos com fornecedores.
Conhecimento básico em normas de segurança do trabalho (NRs).
Capacidade de organização, planejamento e resolução de problemas.
Nossos benefícios:- Assistência Médica;- Vale Refeição;- Vale Transporte;Candidate-se!Aqui na Alper nós não fazemos distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade, pois acreditamos que é muito valioso compartilhar ideias e pontos de vistas distintos. Com backgrounds e perspectivas diferentes, nossos tripulantes podem entender nossos clientes de verdade e encontrar as melhores soluções.