
ASSISTENTE COMERCIAL
- Paulo Afonso - BA
- Permanente
- Período integral
- Realizar o atendimento a clientes no período pós-venda, garantindo uma experiência positiva e resolutiva;
- Acompanhar e responder dúvidas, solicitações e reclamações, oferecendo suporte e soluções de forma ágil e eficiente;
- Gerenciar e atualizar os registros e documentos relacionados;
- Colaborar com a equipe de relacionamento para identificar e solucionar eventuais problemas, mantendo o alto padrão de qualidade no atendimento;
- Realizar pesquisas de satisfação e monitorar o feedback dos clientes para aprimorar processos e estratégias de relacionamento;
- Auxiliar na organização de eventos e visitas às obras para acompanhamento dos clientes ao longo do processo de entrega dos empreendimentos.
- Experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente no setor imobiliário;
- Habilidade de comunicação verbal e escrita clara e empática;
- Organização, proatividade e capacidade para gerenciar múltiplas demandas;
- Conhecimento básico em ferramentas de CRM e pacote Office;
- Desejável experiência com processos de documentação e contratos imobiliários.