INTERMITENTES/MG - ATENDENTE TÉCNICO DE NÍVEL 1

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  • Belo Horizonte - MG
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 9 dias
INTERMITENTES/MG - ATENDENTE TÉCNICO DE NÍVEL 1 - TRF - BELO HORIZONTEO profissional prestará serviços de forma esporádica e não contínua, sendo convocado conforme a necessidade do empregador. O horário de trabalho é determinado pelo acionamento do profissional, que pode ocorrer entre 8h e 20h em dias úteis.Nesta modalidade o contrato de trabalho também é CLT. O valor é pago pelos dias trabalhados, ou seja, os dias que a pessoa é acionada para trabalhar.
Além do pagamento pelas horas efetivamente trabalhadas no cliente, o profissional também receberá todos os reflexos antecipados, como 13º salário e férias.Atendimento presencial e remoto aos usuários do TRF/MG, manter em condições normais de uso e funcionamento os equipamentos e/ou sistema a que estejam conectados, efetuando os necessários ajustes e reparos, inclusive a instalação e configuração do sistema operacional dos equipamentos e softwares devidamente homologados e fornecidos pelo MPPR.- Local de Trabalho: PRINCIPAL: Edifício Sede I - Av. Álvares Cabral, 1.805 - Bairro Santo Agostinho - Belo Horizonte/MG, CEP 30.170-001 (*há outros endereços para cobertura)- Horário de trabalho: é determinado pelos acionamentos do profissional, que podem ocorrer de segunda a sexta-feira das 08:00 as 12:00 - 13:00 às 17:00.Atividades:
- Os serviços de atendimento de primeiro nível, compreendendo o atendimento telefônico, o remoto, o presencial, e o primeiro atendimento na ferramenta de solicitações de serviços de demandas dos usuários
internos e externos, serão executados pela Central de Serviços de TI de Primeiro Nível- CSTI-N1.
- Os serviços de atendimento de segundo nível encaminhados pela CSTI-N1, configurando serviços de atendimento especializados, serão executados pela Central de Serviços de TI de
Segundo Nível - CSTI-N2, seja de forma remota ou presencial.
- A CSTI prestará serviços aos magistrados, servidores, estagiários, terceirizados e outros colaboradores em todas as unidades do CONTRATANTE.
- Manter ponto único de contato para atendimento aos usuários internos e externos de TI,realizando o registro e o encerramento das solicitações de TI.
- Receber, registrar, controlar, processar, atender e encerrar as solicitações de serviços de TIencaminhadas pelos usuários internos e externos, pelo sistema sistema de gerenciamento de
solicitações ou por outros meios aceitos e definidos pela CONTRATANTE (e-mail, telefone, chatbot, que sejam elegíveis para atendimento pelo primeiro nível), de acordo com o Catálogo de Serviços de TI do CONTRATANTE.EXIGENCIAS E CERTIFICAÇÕES:
- Formação técnico profissionalizante na área de TI ou Formação nível superior na área de TI concluído ou em andamento à partir do 3º período.
- Certificação de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas no Microsoft Windows 10 ou superior.
- Certificação de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas em ITIL, versão 4 ou superior.
- Ter conhecimento em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório.
Obs.: As certificações de treinamentos exigidos nos itens poderão ser apresentadas em até 90 (noventa) dias após a contratação.O Que Oferecemos:- PRÊMIO POR DISPONIBILIDADE/ Bônus Acionamento: R$100,00 por acionamento atendendo prontamente (Cartão Corporativo) - Limite de 10 acionamentos ao mês.
Caso haja mais acionamentos será pago proporcional as horas trabalhadas.
- Salário: R$12,71 sendo valor da hora trabalhada (Valor calculado por salário base R$2.542.39)
- Vale alimentação de R$ 29,81 por dia trabalhado (7,5% de desconto PAT)
- Vale Transporte
- Seguro de Vida
- Convênio SescFaz sentido pra você?

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