Auxiliar Administrativo Comercial

SONIA AMATO CONSULTING

  • São Paulo - SP
  • R$ 2.000-2.200 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 22 dias
Você deve preencher pelo menos um dos campos acima para poder buscar vagas.Auxiliar Administrativo ComercialEste selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">Campinas - SP, km de você.Salário a combinarPresencial12 agoVAGA EXCLUSIVA PARA RESIDENTES EM CAMPINAS/SP INCENTIVAMOS CANDIDATOS 40+ A PARTICIPAREM DO PROCESSO. Responsabilidades: Prestar atendimento ao cliente de forma cordial e eficiente, respondendo a consultas e resolvendo problemas de forma proativa. Oferecer suporte pós-vendas para garantir a satisfação contínua do cliente e identificar oportunidades de melhorias nos processos. Gerenciar o agenciamento de profissionais autônomos, desde a identificação e seleção até o acompanhamento do desempenho. Realizar tarefas administrativas, incluindo baixa de pagamentos e emissão de notas fiscais, com precisãoeeficiência. Vendas por telefone serão feitas no momento em que o cliente entra em contato com a empresa. Não será seu trabalho ficar no telefone o tempo todo. Requisitos: Experiência prévia na área administrativa (é item eliminatório). Ensino fundamental concluido (será solicitado o histórico escolar no momento da contratação) Conhecimento avançado do pacote Office. Alto nível de atenção aos detalhes. Excelentes habilidades de comunicação e desenvoltura. Disponibilidade para trabalhar em tempo integral, presencialmente. Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira das 8:00 às 17:30 (com possíveis alterações) e aos sábados das 8:00 às 12:00 (Plantão home office) Benefícios: Vale-Refeição/Alimentação. Vale-transporte.Número de vagas: 2Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período IntegralÁrea Profissional: Auxiliar em Administração - Administração GeralExigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
HabilidadesPacote officeComunicação comercialOutras vagas similaresNOVA2 junEste selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">Vargem Grande Paulista - SP, 0 Km de você.R$ 2.000,00 a R$ 2.200,00Menos de 1 anoEnsino Médio (2º Grau)PcDHome officeA Perfil Instalação e Engenharia, empresa líder no setor de instalações e engenharia, está em busca de um(a) Auxiliar administrativo com habilidades p...Candidatura enviadaNOVA10 junEste selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">Blumenau - SC, 0 Km de você.R$ 1.600,00 a R$ 1.800,00Sem experiênciaEnsino Médio (2º Grau)Home officeExecução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos. Elaboração e digitação de do...Candidatura enviadaNOVA29 maiEste selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">São Paulo - SP, 0 Km de você.R$ 2.000,00Entre 1 e 3 anosEnsino Médio (2º Grau)Home officeDesigner 2D/3D Criação e Desenvolvimento de Projetos para PDV (Home Office) Regime: PJ ou CLT a combinar Estamos em busca de um(a) Designer 2D/3...Candidatura enviadaNOVA27 maiEste selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">Goiânia - GO, 0 Km de você.R$ 2.000,00 a R$ 2.277,00Entre 1 e 3 anosEnsino Médio (2º Grau)Home officeTer habilidade em digitação e pacote office. Ter um computador ou notebook e internet com velocidade. Ser organizado, ter foco e atenção.Candidatura enviadaNOVA16 maiEste selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">Porto Alegre - RS, 0 Km de você.R$ 1.650,00 a R$ 2.000,00Entre 1 e 3 anosEnsino Médio (2º Grau)Home officeVAGA AUXILIAR ADMINISTRATIVO PARA ATUAR HOME OFFICE Atividades: Apoiar na organização e controle de documentos; Gerenciar e arquivar relatórios...

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