Coordenador(a) de Compras

Adecco

  • Contagem - MG
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 8 dias
Responsabilidades: - Experiência com Compras na área Logística - Fazer cotações, negociar com fornecedores, equalizar propostas comerciais, atender clientes internos, criar e preencher planilhas para controlar estoques, abrir requisições de compras no sistema, abrir cadastro de fornecedores no sistema, gerenciar pagamentos dos fornecedores, acompanhar serviços contratados e entregas de mercadorias e organizar dados para facilitar as compras. - Ter boa comunicação, saber priorizar demandas e ter flexibilidade para atender às necessidades dos clientes internos. Qualificações: - MS Office, com nível intermediário em Excel (vlookup, fórmulas, tabelas dinâmicas, macros); - Cursando graduação preferencialmente em Administração, logística e engenharia.
  • Local de trabalho: Contagem, MG
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Coordenador
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorFormação desejada:
  • Engenharia de produção/industrial, Ensino Superior
  • Administração de empresas, Ensino Superior
  • Logística, Ensino Superior
Efetivo – CLT

Adecco