Auxiliar Administrativo/financeiro
- Porto Alegre - RS
- Permanente
- Período integral
- - Suporte à Gestão Financeira: Prestar suporte administrativo à equipe financeira, auxiliando em atividades diversas, elaboração de relatórios, preenchimento de planilhas e organização de documentos.
- - Atendimento a Clientes: Colaborar no atendimento aos clientes em questões relacionadas ao administrativo, esclarecendo dúvidas, fornecendo informações sobre pagamentos e resolvendo eventuais problemas.
- **Requisitos**- Ensino Médio completo (desejável formação técnica ou superior em Administração ou áreas correlatas).
- - Experiência prévia em funções administrativas ou de escritório, Notas fiscais (será considerado um diferencial).
- - Conhecimento básico em informática e pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
- Boas habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Organização, proatividade e capacidade de trabalhar em equipe.
- Disponibilidade para aprender e assumir novas responsabilidades conforme necessário.
- **Jornada de trabalho**8 Carga Horária:**Jornada de trabalho**8Sem informação*Ensino Médio completo (desejável formação técnica ou superior em Administração ou áreas correlatas).
- *Experiência prévia em funções administrativas ou de escritório, Notas fiscais (será considerado um diferencial).
- *Conhecimento básico em informática e pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
- Boas habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Organização, proatividade e capacidade de trabalhar em equipe.
- Disponibilidade para aprender e assumir novas responsabilidades conforme necessário.
Caderno Nacional