Assistente Administrativo Comercial

  • Porto Alegre - RS
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Responsabilidades: - Preparar e acompanhar a agenda de visitas a clientes da equipe comercial, conforme pré determinação, realizar os relatórios de visitas através do sistema; - Realizar cálculos de seguros, conforme demanda e apresentar para validação do solicitante;. - Controlar a emissão de faturas e apólices conforme os prazos estabelecidos; - Controlar as renovações da carteira de clientes, assegurando a efetivação e cobertura do seguro; - Manter interface com as demais áreas da matriz, visando agilizar e efetivar os processos comerciais; - Elaborar relatórios de despesas de viagens, obedecendo aos critérios de lançamento de custos e roteiros do Ploomes, colher as assinaturas pré-estabelecidas e enviá-los ao ROC para prestação de contas; - Elaboração e atualização de relatorios gerenciais para tratativas internas do departamento; - Preparação e a separação, de documentação para participação em Bidding e Licitações Públicas. - Elaboração de Simulação de Custo para formatação da proposta comercial, de acordo com as necessidades do cliente e padrão Apisul; - Manter atualizado o registro do cadastro dos clientes, para futuros contatos e negociações; - Manter atualizados e organizados os arquivos dos clientes tais como: Simulação, Proposta, Contrato e Aditivo; - Supervisionar o controle de documentos do departamento comercial, visando facilitar a sua rastreabilidade, disponibilizando a um pronto atendimento das necessidades do cliente interno e externo; - Apoiar a gestão na administração da filial, efetuando pagamento, elaboração de relatório, contratação de fornecedores e cuidar das demandas patrimoniais; - Ter conhecimento e cumprir normas, procedimentos ou instruções de trabalho, definidos pelos sistemas da Qualidade; -Todo processo de cotação desde planilhar até apresentar proposta no seguro de frota; -Abertura e acompanhamento dos sinistros de frota com cobrança a área interna e retorno ao cliente/terceiro; -Processo de cotação, levantamento de informação, envio para área técnica, acompanhamento, apresentação de proposta para o comercial e ou/cliente final; - Ter conhecimento e cumprir normas, procedimentos ou instruções de trabalho, definidos pelos sistemas da Qualidade.
  • Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 5 e 10 anosHABILIDADES
  • Atitude, agilidade, escuta ativa, comunicação assertiva
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorFormação desejada:
  • Administração, Curso Técnico
  • Administração de empresas, Ensino Superior
Efetivo – CLT

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