Concierge

  • Caucaia - CE
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 dia
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • Temos o compromisso de melhorar a educação médica do Brasil, com o propósito de melhorar o cuidado ao paciente em todos os níveis de acesso do sistema de saúde.
  • Somos também um time que acredita a inovação e a tecnologia devem ser aliadas da educação em um meio que está em constante atualizações, por isso, estamos cada vez mais ampliando as oportunidades de talentos na equipe, com desejo de transformar, melhorar e ativamente criar este ecossistema conosco.
  • Responsabilidades: Realizar atendimento via chat ou outras plataformas de comunicação; Auxiliar os clientes com dúvidas ou problemas técnicos relacionados ao produto, ou serviço; Compreender a solicitação do cliente e atendê-la de forma ágil e solicita; Responder reclamações no site do Reclame Aqui; Realizar onboarding com novos alunos; Realizar chamada de vídeo com alunos, quando necessário para explicar/apresentar a plataforma.
  • Requisitos: Ensino médio completo; Experiência anterior em atendimento ao cliente; Habilidade de comunicação clara, tanto escrita quanto verbal; Facilidade em utilizar sistemas de atendimento e ferramentas de gestão de chamados; Capacidade de solucionar problemas de forma rápida e eficaz, mantendo a calma em situações desafiadoras; Empatia e paciência para lidar com diferentes perfis de clientes; Organização e atenção aos detalhes; Proatividade, vontade de aprender e se desenvolver; Conhecimento básico de informática (Excel).
  • Desejável: Curso ou experiência com Customer Experience (CX) e/ou Customer Success (CS).
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Período comercial

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