Pessoa Coordenadora de Catálogo Digital

GRUPO CARREFOUR BRASIL (CORPORATIVO)

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 29 dias
Com 61 anos de história, o Atacadão está presente em mais de 220 cidades distribuídas por todos os estados do Brasil. Com mais de 70 mil colaboradores, a rede conta com mais de 360 unidades de autosserviço e 33 atacados de entrega, que garantem o abastecimento de comerciantes, transformadores e consumidores finais, e está em contínua expansão. Também atua no e-commerce com o seu próprio canal de vendas online e com uma robusta operação de marketplace, que conta com mais de 300 sellers parceiros de atacado. Para saber mais, acesse: https://www.atacadao.com.br/ Sobre a área: Atuação na operação de vendas das iniciativas digitais Desafios dessa posição: - Liderança de equipes, organização de rotinas operacionais, resolução de conflitos e foco no cliente; - Monitorar KPIs operacionais: pedidos processados, taxa de pedidos cancelados, taxa de produtos encontrados e/ou substituídos, nível de rupturas, tempo de entregas, devoluções, garantir integração dos arquivos de produtos com parceiros de LAST MILE e também do site do Atacadão; - Monitorar qualidade de integração do catálogo de produto; - Aplicar treinamento das equipes de picking dos pedidos do ecommerce; - Gerar e analisar reports de vendas, tratar gargalos operacionais, avaliar a jornada de compras e propor melhorias contínuas. Você precisa ter: Superior completo; Experiência prática em logística de Last Mile e/ou expedição.
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Coordenador
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT

GRUPO CARREFOUR BRASIL (CORPORATIVO)