Técnico de Infraestrutura e TI
- Campinas - SP
- Permanente
- Período integral
- Atender clientes via chat e sistema de chamados (primeiro nível de suporte);
- Registrar e classificar incidentes e solicitações;
- Auxiliar na resolução de problemas técnicos simples;
- Garantir que cada atendimento seja uma boa experiência para o cliente.
- Formação em Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas;
- Conhecimentos básicos em Windows (instalação, rede, usuários e permissões);
- Noções em Linux (comandos básicos, rede e permissões);
- Redes (endereçamento IP, ping, compartilhamentos);
- Instalação e configuração de softwares de escritório;
- Conhecimento em Office 365.
- Para a sua boa alimentação: VR/ VA Flexível;
- Para a sua saúde: Plano de saúde e odontológico;
- Para seu desenvolvimento e carreira: budget para capacitações/treinamentos; Universidade Corporativa
- Participação de lucros e resultados condicionados à metas;
- Wellhub (antigo Gympass);
- Day off de aniversário.