Assistente de Açougue - Filial 71

Grupo Koch

  • Rio Negrinho - SC
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 16 dias
  • Aplicar facilmente
Sobre a vaga:Buscamos um profissional para apoiar a operação do setor de açougue, assegurando o abastecimento, qualidade dos produtos e organização do ambiente, promovendo a satisfação do cliente e contribuindo para a eficiência das atividades.#Juntos e Unidos Somos Melhores! E para alcançar nosso potencial ao máximo buscamos por pessoas com alta energia, colaborativas, comprometidas e que busquem por excelência!!Se identificou? Inscreva-se! Queremos conhecer você!FAÇA PARTE, CRESÇA JUNTO! 🚀Principais atribuições:
  • Apoiar o superior hierárquico no planejamento e execução das rotinas operacionais, assegurando que as metas e prazos estabelecidos sejam cumpridos, para garantir a eficiência dos processos e o alinhamento das atividades aos objetivos estratégicos da empresa;
  • Verificar a organização e conservação das áreas e equipamentos do setor, comunicando necessidades de manutenção ou ajustes, para contribuir com um ambiente funcional e seguro para a equipe;
  • Apoiar no controle de estoques e inventários, colaborando na contagem, pesagem, conferência e armazenamento dos produtos, orientando a aplicação do método PVPS e garantindo a organização para evitar desperdícios e manter o fluxo adequado de mercadorias;
  • Orientar e acompanhar a equipe responsável pela precificação, assegurando que os preços sejam atualizados corretamente nos balcões e gôndolas, conforme as diretrizes comerciais, garantindo a precisão das informações para os clientes e o alinhamento com as políticas da empresa;
  • Identificar produtos em risco de perda, monitorando o reaproveitamento de sobras de cortes para produção de subprodutos, como carnes moídas ou porcionadas, propondo ações preventivas à liderança para minimizar desperdícios e otimizar a utilização da matéria-prima;
  • Orientar e apoiar a equipe no desenvolvimento técnico, promovendo boas práticas nas atividades diárias, fornecendo feedbacks pontuais, incentivando o cumprimento de normas internas e fortalecendo o desempenho do time;
  • Orientar e apoiar a equipe no desenvolvimento técnico e comportamental, promovendo boas práticas nas atividades diárias, incentivando a colaboração, fornecendo feedbacks construtivos e organizando treinamentos específicos em técnicas de corte, manipulação e atendimento, para fortalecer o desempenho do time, melhorar o engajamento e assegurar a qualidade no atendimento ao cliente;
  • Apoiar na organização de escalas, controle de ponto e envio de informações sobre treinamentos e processos administrativos, assegurando a eficiência das atividades e alinhamento com as políticas internas da empresa;
  • Executar outras tarefas correlatas de acordo com a necessidade ou solicitação do superior hierárquico.
Requisitos obrigatórios:
  • Ensino Superior cursando;
Requisitos desejáveis (diferencial):
  • Desejável experiência na função;
  • Será um diferencial conhecimento ou experiência no setor.
Benefícios:
  • Unimed;
  • Plano odontológico;
  • Refeitório com café;
  • Kit baby;
  • Seguro de vida;
  • Treinamentos;
  • Vale transporte;
  • Meta mensal;
  • Uniforme;
  • Bolsa faculdade;
  • Avaliação disciplinar;
  • Quinquênio;
  • Progressão profissional;
  • Auxílio creche;
  • Convênio de compras;
  • Convênio farmácia;
  • Convênio SESC;
  • Assistência psicológica;
  • Telemedicina;
  • Desconto em compras.

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