
Agente de Central de Atendimento
- Campinas - SP
- Permanente
- Período integral
- Administrar e atender chamadas telefônicas, atendimentos via WhatsApp, e-mail e outras plataformas digitais;
- Fornecer informações exatas, válidas e completas usando os métodos/ferramentas certos;
- Alcançar as metas da equipe de atendimento ao cliente e metas de tratamento de chamada;
- Lidar com as reclamações do cliente, apresentar soluções e alternativas apropriadas dentro de um tempo determinado;
- Seguir os procedimentos, orientações e políticas de comunicação;
- Comunicar-se com clareza.
- Ensino médio completo;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Boa comunicação;
- Capacidade de negociação e persuasão;
- Desejável vivência com atendimento ao público.
- Benefícios pensados para o seu dia a dia: Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Vale Alimentação ou Refeição;
- Benefícios para a sua Saúde e Bem-Estar: Plano de Saúde e Odontológico, Licença maternidade e paternidade estendida e Seguro de Vida;
- Os benefícios podem sofrer alterações.