Assistente de Atendimento – Agência Imobiliária | Região de Pinheiros – SP

RH Grandes Talentos

  • Pinheiros - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
Você é uma pessoa proativa, organizada, ágil e aberta a aprender coisas novas?
Já teve contato com marketing ou gosta de trabalhar com esse universo?
Então essa oportunidade pode ser para você!Requisitos:Uma agência focada em grandes incorporadoras do mercado imobiliário está em busca de um(a) Assistente de Atendimento para somar ao time criativo e dinâmico.✨ Principais Atividades:
  • Apoio no planejamento e execução de campanhas de marketing
  • Contato com fornecedores (eventos, mídias, materiais gráficos)
  • Organização e repasse de boletos e notas fiscais
  • Atualização e organização de CRM
  • Criação de apresentações e relatórios
  • Organização de pautas com a equipe de criação e controle das demandas diárias
🧠 Importante: Não precisa saber tudo! A empresa oferece treinamento para atividades como uso de CRM e criação de relatórios. O essencial é ter sede de aprendizado e vontade de fazer acontecer!🧩 Requisitos:
  • Boa comunicação e escrita
  • Noções básicas de marketing
  • Organização, agilidade e vontade de aprender
Interessou? Envie seu currículo com o assunto “Assistente Atendimento – Pinheiros” para:
📧 vagas@rhgrandestalentos.com.brBenefícios🕘 Horário: Segunda a sexta, das 9h30 às 18h30
💰 Salário PJ: de R$ 2000,00 = R$ 500,00 ajuda de custo

RH Grandes Talentos