TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PLENO

IlhaService Tecnologia

  • Águas Lindas de Goiás - GO
  • R$ 1.598 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
  • Sobre a Oportunidade:
TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PLENO - DFEndereço do local de trabalho:
DISTRITO FEDERAL.Regime: CLT.
  • O Que Procuramos:
- Formação:
1. Diploma de Curso Técnico Profissionalizante na área de Tecnologia da Informação e Comunicação; e/ou
2. Diploma de curso de nível superior de graduação, na área de Tecnologia da Informação e Comunicação.
- Experiência: 03 anos de experiência em atividade de atendimento a usuários corporativos de Tecnologia da Informação e Comunicação.
  • Habilidades e Conhecimentos:
- Possuir conhecimento nos produtos do Microsoft 365 (Teams, Office 365, OneDrive, entre outros);
- Ter conhecimento em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório;
- Ter conhecimento de redes de computadores, com e sem fio, bem como do protocolo TCP/IP;
  • Certificações necessárias:
- Certificado de curso Microsoft 365 Certified: Fundamentals (ou equivalente), com no mínimo oito horas de duração;
- Certificado de curso de no mínimo vinte horas no Microsoft Windows 10 ou superior;
- Certificado de curso Microsoft MD-102: Endpoint Acministrator (ou equivalente), com no mínimo quinze horas de duração;
- Certificado de curso da lingua portuguesa, com carga horária mínima de vinte horas;
- Certificado de curso HDI Customer Service Representative (ou equivalente), com no minimo oito horas de duração
- Certificado de curso HDI KCS FOUNDATION (ou equivalente), com no mínimo oito horas de duração;
Capacitação:
- Ter treinamento em ITIL, versão 4 ou mais atual, com carga horária mínima de 24h (vinte e quatro) horas.
  • O Que Oferecemos:
- Salário R$ 1.597,87
- Vale alimentação
- Vale Transporte
- Convênio Sesc
- Seguro de Vida

IlhaService Tecnologia