Supervisor de Suporte Técnico

SUPREMA INFORMATICA LTDA

  • Belo Horizonte - MG
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 dia
Responsabilidades:
  • Atuar como referência técnica N2/N3, apoiando diretamente a gestora de suporte na condução do time.
  • Apoiar decisões de priorização em momentos de alta demanda, garantindo cumprimento de SLAs e eficiência operacional.
  • Conduzir auditorias periódicas em ambientes de clientes (infraestrutura, chamados, dispositivos, backup, segurança).
  • Garantir o cumprimento do Regimento Interno e políticas de conduta, corrigindo desvios e reforçando boas práticas.
  • Criar e manter POPs e documentação técnica atualizados.
  • Mentorar o time técnico, promovendo desenvolvimento contínuo e cultura de excelência.
  • Traduzir problemas técnicos em impactos de negócio, apoiando diretoria e clientes em decisões estratégicas.
  • Identificar e propor inovações e melhorias operacionais, evitando postura passiva de “apenas execução”.
Requisitos Técnicos:
  • Experiência comprovada em infraestrutura e segurança da informação:
  • Redes, servidores, AD/Samba4, backup, firewall, endpoints, cloud (Azure/AWS), virtualização (VMware), SO Linux;
  • Ferramentas: GLPI, Wazuh, Zabbix, UniFi, Bitdefender, OpenVAS, Grafana.
  • Atuação prévia em suporte técnico N2/N3 ou coordenação de equipes técnicas.
  • Vivência em gestão de incidentes críticos (ransomware, falhas de backup, indisponibilidades severas).
  • Conhecimento prático em ITIL/COBIT/ISO 27001 será um grande diferencial.
  • Formação completa em Gestão de T.I, Redes de Computadores, ou cursos com foco em infraestrutura.
Perfil Comportamental
  • Respeito conquistado pelo exemplo técnico e liderança natural.
  • Capacidade de comunicar com clareza para clientes, equipe e gestão não técnica.
  • Postura proativa e questionadora, buscando eficiência e inovação.
  • Disciplina em documentar, auditar e padronizar processos.
  • Alinhamento à cultura da empresa: segurança, excelência técnica e foco no cliente.
Beneficios:
  • VT ou Auxilio Combustivel
  • VR (30,00 dia)
  • Gympass
  • PLR
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontólogica
  • Seguro de Vida
  • Day Off de aniversário
  • Auxílio Educação
  • Atuação presencial: Belo Horizonte - Região Centro Sul
  • Jornada de 40hrs

SUPREMA INFORMATICA LTDA