A FCamara está em busca de uma pessoa para atuar como Product Owner sênior, em um de nossos clientes no segmento de varejo, com forte presença nacional.Alguém que possa nos ajudar a impulsionar a transformação digital dos nossos canais de autoatendimento (terminais de atendimento, totens, aplicativos, etc.), elevando a jornada do cliente a um novo patamar.Como Product Owner, você será responsável por garantir a entrega de valor dos produtos, projetos, features e iniciativas, alinhadas à visão estratégica eao ecossistema de soluções digitais. Atuará diariamente com squads multidisciplinares, garantindo a evolução do backlog e do roadmap, priorizandofuncionalidades e assegurando que as entregas estejam alinhadas aos objetivos estratégicos da companhia e entreguem valor real percebido pelos usuários.Atribuições e responsabilidades:Atuar como responsável pelo roadmap e backlog dos produtos digitais de autoatendimento;Definir, priorizar e refinar as funcionalidades com foco na experiência do cliente e nos objetivos de negócio;Realizar levantamento de requisitos com stakeholders de diversas áreas (lojas, operações, TI, design, etc.);Trabalhar em parceria com times de desenvolvimento, UX/UI e dados para garantir entregas de valor contínuas;Conduzir testes de usabilidade, pilotos e validações em campo (lojas) para garantir aderência ao público-alvo;Estar atualizado com tendências de autoatendimento e varejo para trazer inovações ao portfólio de produtos.Facilitar a comunicação entre áreas de negócio, tecnologia e design, fomentando o trabalho em squads multidisciplinares.Capturar e analisar feedbacks de usuários, identificando oportunidades de melhoria.Requisitos:Graduação em áreas como Administração, Economia, Engenharia de Software, Sistemas de Informação, ou áreas relacionadas.Experiência profissional anterior como PM, PO, Tech Lead ou liderança em desenvolvimento de produtos e tecnologias digitais.Habilidade para atuar com consistência e manter diálogo constante com os times de arquitetura e desenvolvimento de software.Conhecimento em Métodos Ágeis: Experiência com Scrum, Kanban ou SAFe.Experiências desejáveis:Conhecimento na ferramenta Kanbanize para gestão visual de fluxo de trabalho e acompanhamento de entregas ágeis.Experiência em jornadas omnichannel;Familiaridade com soluções de pagamento digital e autoatendimento assistido;Conhecimento em ferramentas de mercado como Jira, Confluence, Figma, Google Analytics, entre outras.Conhecimento em design thinking e discovery ágil;