Auxiliar a coordenação na gestão de metas e KPIs de média e alta complexidade mensurando assim os resultados diários de desempenho de campanha/projetos.- Coleta, análise e apresentação de dados:Coletar, organizar e analisar dados relativos a campanhas de conteúdo, performance de mídia, comportamento do consumidor, e outras métricas relevantes;Desenvolver relatórios sobre performance, oportunidades, pós-vendas, pesquisas de benchmark, temas, creators, formatos e melhores práticas;Definir metas de projetos baseando-se em análise de dados histórica;Apresentar dados complexos de forma compreensível, fazer apresentações em reuniões e colaborar com diferentes departamentos.- Identificação de Tendências e Oportunidades:Utilizar ferramentas de análise para identificar tendências de mercado e padrões de comportamento do consumidor, visando otimizar estratégias de comunicação, com supervisão.- Colaboração com Equipes:Trabalhar em colaboração com as equipes internas para fornecer insights acionáveis que impulsionam a eficácia das campanhas e estratégias de comunicação.- Experiência em análise de dados com foco em redes sociais e conteúdo- Compreensão do ambiente de publicidade e agência, incluindo métricas chave, KPIs e estratégias de marketing e pesquisa- Proficiência em ferramentas de social media, Excel avançado e outras ferramentas de análise de dados (Tagger, Winnin, Tubular, etc)- Habilidades excepcionais de comunicação e capacidade de trabalho em equipe e apresentação de dados.