Você deve preencher pelo menos um dos campos acima para poder buscar vagas.9064107 - TÉCNICO DE SUPORTE JREste selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">657 avaliaçõesAparecida de Goiânia - GO, km de você.Salário a combinarPresencial27 junNós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente: Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! ?? Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo ?? Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos ?? Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa! Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? ?? Responsabilidades e atribuições: O que buscamos? Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal. Como será o seu dia a dia: Atendimento receptivo de chamados de 2º nível, seguindo procedimentos e prazos acordados; Suporte presencial e remoto a usuários, abrangendo microinformática e periféricos (desktops, notebooks, tablets, totens, impressoras, projetores, scanners, leitores, entre outros); Instalação e configuração de softwares, sistemas operacionais e aplicativos; Instalação e configuração de hardwares e periféricos diversos; Diagnóstico e resolução de falhas de hardware/software, com acionamento de fornecedores e times internos quando necessário; Suporte a sistemas operacionais, pacote Office, navegadores, redes e utilitários do ambiente do cliente; Identificação, investigação e reporte de problemas recorrentes; Registro completo dos chamados e atividades realizadas, garantindo rastreabilidade; Instalação de imagem em equipamentos com garantia de restauração completa dos sistemas anteriores; Manutenção preventiva dos sistemas e equipamentos; Criação e atualização da base de conhecimento técnico; Execução de scripts e procedimentos técnicos para diagnóstico e suporte; Atendimento por telefone, chat, acesso remoto e presencial; Suporte a videoconferência e instalação de equipamentos multimídia; Remanejamento de pontos de rede e equipamentos (mooving); Cadastro de novos equipamentos no inventário; Gestão de chamados com controle de SLA; Suporte à conectividade com a internet e mudanças de layout; Realização de aceite com o usuário no atendimento de incidentes e solicitações; Cumprimento das normas e diretrizes do cliente. Requisitos e qualificações: Ensino médio completo; Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office; Serão diferenciais Cursando superior na área de Tecnologia. Horário de trabalho: Segunda à Sexta-Feira, no horário do 12:12 às 22:00 = 01 vaga; Segunda à Sexta-Feira, no horário do 22:00 às 07:00 = 01 vaga; Modelo de trabalho: 100% Presencial Local: Polo Empresarial de Goiás, Aparecida de Goiânia - GO OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações ?? Informações adicionais: O que você vai encontrar aqui: Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional ?? Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas ?? Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições ?? Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia ?? Convênio com farmácias para descontos em medicamentos ?? Auxílio creche de acordo com política vigente ?? Convênio academia para te incentivar a se exercitar Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ?Número de vagas: 2Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período IntegralÁrea Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoExigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Outras vagas similaresNOVA4,4Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">Aparecida de Goiânia - GO, 0 Km de você.Presencial10 junTemos uma oportunidade incrível para Técnico de Suporte Jr A Positivo S+ é uma empresa de tecnologia, com foco em soluções inovadoras para diversos...NOVAEste selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">Aparecida de Goiânia - GO, 0 Km de você.Presencial25 abrProfissional responsável por executar atividades de suporte, implantação, configuração e treinamento de sistemas, visando atender às necessidades dos ...NOVA4,1Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">Itapevi - SP, 0 Km de você.Presencial14 maiNós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente: Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! ?...NOVAEste selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">Alvorada - RS, 0 Km de você.Presencial9 jun?? Vaga: Suporte Técnico de Internet - Alvorada/RS ?? Presencial | CLT | Jornada Integral ?? Chama aqui ?? (51) 99172-9813 ?? Salário inicial: 1...NOVA4,1Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">São Carlos - SP, 0 Km de você.Presencial26 maiNós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente: Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! ?...