
Coordenador de Prevenção de Perdas
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Liderar e inspirar a equipe por meio da gestão estratégica de pessoas, capacitando-os nas rotinas de controles internos e riscos de forma preventiva.
- Garantir que a implementação, revisão e atualização das políticas e procedimentos da empresa sejam realizadas e de forma padronizada e de acordo com as diretrizes do grupo.
- Implantar e coordenar os processos operacionais de prevenção de perdas junto as lojas, CD e E-commerce, desenvolvendo ações estratégicas para aplicar medidas corretivas contra furtos, roubos e avarias.
- Realizar a gestão dos indicadores de perdas, zelando pelos processos operacionais e de segurança das lojas, através da estruturação de processos, diagnósticos, mapeamento, revisão e planos de ação.
- Planejar, acompanhar e garantir a realização de inventários total e rotativo de todas as unidades da empresa, acompanhando transações de entrada, saída, ajustes e transferência de mercadorias, bem como análise dos resultados.
- Desenvolver controles e procedimentos que possibilitem fornecer informações para gerencias para liderança e lojas, referente as entradas/saídas de ocorrências e movimentações de estoque, propondo melhorais sistêmicas de automação para mitigar riscos de fraudes e redução de perdas.
- Realizar reuniões com os gerentes regionais, lideranças das lojas e times técnicos para acompanhamento de processos, procedimentos e indicadores de resultados.
- Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Logística e outros da área de Exatas e afins.
- Experiência com gestão e realização de inventários no segmento de varejo.
- Conhecimento em controles Internos e Prevenção de Perda.
- Disponibilidade para viagens.
- Pacote Office intermediário, domínio em Excel.
- Conhecimento em sistema Linx, Oracle, ERP e Check List Fácil.
- Será um diferencial conhecimento em análise de dados com uso do SQL, Power Bi.