Gestor de projetos | CRM e Marketing
Avalon Broker
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
Se você é organizado, com pensamento estratégico e sabe como manter as entregas de um time no trilho mesmo à distância. Essa é uma oportunidade para quem gosta de resolver problemas, se comunicar com diferentes perfis e garantir que prazos e prioridades sejam respeitados com excelência.Requisitos:
- Experiência comprovada em gestão de times, projetos e liderança de equipes;
- Excelente comunicação, capacidade de mediação e escuta ativa;
- Perfil proativo, organizado, comprometido e com visão de prazos, entregas e prioridades;
- Habilidade de resolver problemas com agilidade e clareza;
- Autonomia para atuar em ambiente remoto com responsabilidade e ritmo.
- Garantir a organização e o bom andamento das rotinas da equipe em modelo home office;
- Distribuir tarefas com clareza, alinhando prazos, prioridades e responsáveis;
- Acompanhar entregas e prazos, cobrando a finalização e removendo obstáculos no processo;
- Promover a comunicação entre os setores de CRM e Marketing, garantindo alinhamento estratégico e operacional;
- Ser o ponto de contato diário com o time, promovendo uma rotina produtiva e bem coordenada;
- Aplicar visão crítica e gestão de tempo para otimizar o fluxo de demandas.
- Experiência com ferramentas de gestão de tarefas/projetos, preferencialmente ClickUp (ou similares como Trello, Notion, Monday, Asana);
- Conhecimento prático em gestão de fluxo de trabalho (workflow) e acompanhamento de projetos;
- Capacidade de construir e manter cronogramas claros, organizar sprints, status reports e check-ins;
- Noções básicas de estratégia de marketing digital e/ou CRM, para facilitar comunicação entre os setores;
- Domínio de ferramentas de comunicação como Slack, Google Workspace, etc.
- Vivência com CRM, marketing digital / times multidisciplinares;
- Experiência com times remotos e/ou startups;
- Certificações em metodologias ágeis (Scrum, Kanban) ou em gestão de projetos.
- Trabalho 100% remoto, com liberdade e autonomia;
- Ambiente colaborativo, com espaço para sugerir melhorias e liderar processos;
- Contato direto com as áreas estratégicas da empresa;
- Oportunidade de crescimento e desenvolvimento em uma estrutura em expansão.
- PJ (Pessoa Jurídica)