
Field Service] Supervisor de Instalação e Reparo
- João Monlevade - MG
- Permanente
- Período integral
- Acompanhar periodicamente as equipes nas atividades, orientando e reforçando os procedimentos técnicos;
- Avaliar junto ao setor de logística o consumo de materiais, acompanhando as conferências e verificando o estoque;
- Assegurar que as equipes desenvolvam as atividades com qualidade, analisando os índices de reincidência e dados informados;
- Reafirmar os procedimentos operacionais, conduzindo reuniões semanais com as equipes da regional de sua responsabilidade;
- Elaborar e analisar os indicadores de desempenho das equipes da regional de sua responsabilidade, sugerindo possíveis soluções para os desvios;
- Programar manobras de pessoal nos polos, analisando o histórico de desempenho dos instaladores.
- Ensino Superior em Telecomunicações, Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica ou outras áreas da tecnologia;
- Experiência com gestão de pessoas e diagnóstico de falhas;
- Pacote Office intermediário;
- Domínio em Topologia de Rede GPON e configuração de equipamentos;
- CNH B definitiva;
- Noção em instrumentos OTDR, Power Metter, Clivador e Microscópio.
- Segunda à sexta de 8h às 18h;
- Sábado quinzenal de 8h às 17h20 e feriados sob escala.
- Vale-Refeição ou Vale-Alimentação;
- Assistência médica e odontológica;
- Gympass;
- Descontos em planos de internet;
- Vale-Transporte;
- Seguro de vida;
- Auxílio Creche para mães;
- Auxílio Dependente PCD;
- Acesso gratuito ao aplicativo Skeelo: estante virtual com mais de 250 mil livros.
- Etapa 2: Triagem2Triagem
- Etapa 3: Entrevista com Recursos Humanos3Entrevista com Recursos Humanos
- Etapa 4: Mapeamento Comportamental 4Mapeamento Comportamental
- Etapa 5: Entrevista com Gestor 5Entrevista com Gestor
- Etapa 6: Contratação6Contratação